Atalaias da Fé

2 anos de blog #compartilheesseamor

Olá Povo abençoado!

Tudo na Paz?


Como viram, o blog está atualizado, com cara nova, ainda mais caprichado para levar as mensagens de Cristo. Com muita alegria comemoramos dia 29 de setembro o segundo aniversário do Atalaias da Fé. Nós, equipe atalaias, cinco jovens, estamos contentes com a nossa missão cumprida, levar a nossa inspiração cotidiana e nossa rotina no relacionamento com Deus.
Muitas vezes com post reflexivos, com mensagens bíblicas, mensagens transcritas, músicas e vídeos. Nosso intuito sempre foi relatar o dia a dia com Jesus, relatar o amor de Cristo por nós, jovens, não queremos fantasiar um evangelho perfeito e uma vida perfeita, todos nós estamos acometidos a passar por diversas situações, sendo difíceis ou não, ainda mais quando jovens, pois sabemos que o inimigo vem com fúria contra nós, somos a força da igreja e podemos MARCAR nossa geração!
 Não é fácil, mas Jesus não prometeu que seria, Ele disse que passaríamos por aflições e prometeu estar SEMPRE conosco!

Direcionamos nossa mensagem a todos os jovens, sendo eles cristãos ou não, ficamos felizes por compartilhar nossos relacionamentos e gostaríamos que vocês compartilhassem cada vez mais desse amor.
Cristo se entregou por puro amor, e Ele te ama independente de qualquer situação que você se encontre, Ele não quer que você se torne um fanático religioso, permita que Ele te ame, e cresça com Jesus, leia a bíblia e procure conhecer este Pai, este Irmão, este Amigo.

Que Deus possa abençoar ainda mais as vossas vidas, e que nossa mensagem não pare por aqui. #COMPARTILHEESSEAMOR!

Comentários Facebook
3 Comentários Blogger

3 Comentários:

  1. Dois anos?? Parabéns!
    Bom feriado! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Passei, vi, li e gostei do seu blog, parabéns! Aguardo a sua visita também em meu blog e peço a gentileza de , se possível votar no meu blog para o TOP BLOG 2012. É só clicar em um dos selos TOP 100 que já abre link para votar. obrigado desde já. http://inkdesignerstampas.blogspot.com

    ResponderExcluir