quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A menina do vestido branco

     Uma pequena menina, foi levada pela tia pra igreja e aceitou a Jesus. Chegando em casa ela falou com os pais assim: “ Pai deixa eu ser crente ? ” O Pai e a mãe disseram: ” De jeito nenhum, nós somos seguidores de Maomé.” Ela insistiu tanto que os pais falaram: ” Com uma condição, todo o culto que você for, quando você chegar em casa você vai tomar uma surra” ela falou “Tudo bem!” . Ela ia pro culto chegava em casa uma surra, ia pro culto chegava em casa outra surra. Um dia a tia deu pra ela um vestido branco e ela cantou na frente da igreja sozinha o primeiro solo dela aos 12 anos, ela tinha 1 aninho de convertida. Quando acabou o culto ela ficou com as coleguinhas, todo mundo feliz. O pai dela veio bêbado, pegou a menina e a espancou, diante da igreja, bateu a cabeça dela no meio fio e a machucou muito. Prenderam o pai. Então, a tia e o pastor pegaram a menina e coloram em um banco, tiraram o vestido branco dela enquanto ela ficava perdendo a consciência , perdia a consciência e voltava, então, naquele instante quando voltava a consciência ela falava ”Pastor cadê meu vestidinho?” o Pastor falou “esquece o vestido minha filha, ele ta todo sujo de sangue fica firme aguenta ai que o médico ta chegando” Ai ela apagava, ai ela acordava de novo e falava ” tia.. pastor me da o meu vestido, eu quero o meu vestidinho branco” e eles falavam “esquece o vestido ele ta todo sujo” isso aconteceu cinco vezes na quinta vez que aconteceu isso a menina falou :
“Pastor eu estou vendo Jesus ali em pé e ele esta me dizendo que vai me levar agora, por favor, pelo amor de Deus, por tudo o que é mais sagrado, me da o meu vestidinho branco?” o pastor disse ” Porque?” ele foi lá pegou o vestido deu pra ela, ela abraçou o vestidinho só de calcinha e foi fechando os olhinhos pela ultima vez nessa terra e o pastor perguntou ” Mas porque você quer tanto esse vestido?” e as últimas palavras dela foram: ” Eu quero entrar com esse vestidinho sujo de sangue no céu, pra mostrar pra Jesus, que assim como um dia ele sangrou por mim, eu também sangrei por Ele.”

9 comentários:

  1. Aii que lindo, comovente, uma forte lição para cada um de nós que dizemos seguir a Cristo!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Que bela lição, mano!
    A questão é que as pessoas estão preocupadas no seu próprio bem estar e esquecem que há um Deus acima de todos nós. Um Deus que nos ama mesmo não havendo troca.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Mensagem tremenda, muito linda!!
    Poxa.. achei o blog de vcs aqui..
    Curtiii mtoo!
    Que Deus abençoe!
    Vou divulgar o meu, se interessarem, passem lá!
    www.lapispapeledeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu angely gostaria que todas a quelas pessoa do mundo lesse esta. mensage e correce para igreja. mais proxia da sua casa e salve a sua familias poque de pois de se converte e aceitar jesus ele nunca mais vai te abandonar nao tenha medo de aceitar jesus poque ele nunca vai sentir vergonha de voce ame a o teu proximo atemesmo aquele que esta. bem longe salve.se poque a minha famila ja.esta. salva .irma angely sao gabriel 2 anos batizada nas aguas ungida restaurada em nome do senhor jesus amem...

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu possuo um BLOG e gostaria de saber se eu posso postar esse texto maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. Q linda mensagem...isso é um aviso q Deus é o unico q pode nis salvar

    ResponderExcluir