Atalaias da Fé

Cds do Jesus Culture já estão sendo comercializados no BRASIL



     Se você é um jovem cristão e curte músicas de intensa adoração a Deus com certeza já ouviu falar no Jesus Culture. O JC é uma banda estadunidense que se tornou referência no mundo inteiro para a juventude cristã em virtude do seu testemunho e devoção a Deus. O Jesus Culture é formado por Kim Walker-Smith e Chris Quilala juntamente com Jeffrey Kunde (guitarra), Brandon Aaronson (baixo), Ian McIntosh (teclas) e Josh Fisher (bateria).


      O Jesus Culture não é apenas uma banda, é um ministério de avivalistas que se juntaram para mobilizar uma geração de jovens adoradores em todas as nações da terra. O grupo possui 10 álbuns gravados e milhares de cópias vendidas em todo o mundo.  Iniciaram suas atividades ministeriais em 2006 no culto de jovens da Igreja Betel liderados pelo Pr. Banning Liebscher na Igreja Betel em Redding, Califórnia, desde então, levam sua mensagem mundo afora motivados por uma paixão de ver Deus receber a glória que é devida ao seu nome. Já regravaram músicas como Revelation Song, Let It Rain, Rain Down e The Time Has Come.


      Acontece que, para nós brasileiros, sempre foi muito difícil obter os CDs, DVDs e outras franquias do Jesus Culture em viturde de não haver nenhuma distribuidora interessada na banda no Brasil. ISSO MUDOU! ALELUIA, GLÓRIA A DEUS 3x!!!! A distribuidora ONIMUSIC e a banda norte-americana Jesus Culture celebram parceria de distribuição. Segundo Nelson Tristão, diretor ONIMUSIC, a parceria já vinha sendo efetivada desde o final do ano passado e no início deste ano o acordo finalmente foi formalizado.


      A ONIMUSIC traz com exclusividade para o Brasil os álbuns “Come Away”, “Your Love Never Fails”, e “Freedom Calling” do Jesus Culture. A previsão de chegada às lojas de todo o Brasil foi para a primeira quinzena do mês de agosto. Agora imaginem só: SE O JESUS CULTURE JÁ ESTÁ COM VENDA DE CDS E DVDS NO BRASIL, PLANEJAR UM SHOW/CULTO EM TERRAS TUPINIQUINS SERÁ “NUM PISCAR DE OLHOS”. VAMOS TORCER, NÉ GALERA?


    Se você é cidadão maranhense procure nas LOJAS RUACH que eles estão com exclusividade a venda dos CDs do Jesus Culture. Corra e garanta o seu. Seja abençoado por este ministério que têm sido benção para outros cristãos mundo a fora.

Comentários Facebook
1 Comentários Blogger

1 Comentários: