Hoje falarei sobre amizade, James já tinha falado do assunto no post anterior, mas eu resolvi falar sobre isso justamente por um fato que aconteceu hoje com a mocidade da minha igreja.
Como todos os Domingos, nós fizemos o ensaio e a oração na igreja, dessa vez decidimos ler a palavra na praça perto da igreja, e aproveitamos para tomar sorvete, foi uma bagunça só rs. Compramos potes grandes e colheres de plástico, dá para imaginar a bagunça que fizemos né?!
O Assunto da palavra de hoje foi justamente "amizade", a nossa líder destacou muito bem como somos diferentes para o mundo, como priorizamos as coisas e ainda nos comparou com uns monstrinhos Disney
Ela dizendo sobre como somos "monstrinhos" para o mundo, que nós temos prazeres diferentes dos demais, como deixamos de sair com amigos por exemplo, para estar na casa do Senhor, de como somos diferentes no falar, nas nossas atitudes, nos assuntos em que nos envolvemos e tudo mais. Porém a reflexão que fiz foi além disso, eu falo do "jeito", da maneira como nos comportamos, das atitudes "atrapalhadas" de algumas pessoas do grupo, do jeito até que "desengonçado" de outras pessoas, como nós nos divertimos vendo as interpretações erradas, escutando as palavras trocadas, a certa vergonha de falar no microfone da igreja e etc.
Isso porque eu sou totalmente desse jeito: Atrapalhado, desengonçado (claro que tudo no melhor sentido!), as vezes gaguejo rs (
Eu espero sinceramente que a nossa amizade amadureça, porque nunca tinha conhecido pessoas assim como eu, e que acima de tudo estão preocupadas em agradar a Deus, em estar na presença dEle. Como disse a líder "nós somos estranhos", e o mais legal de tudo isso é que eu AMO ser estranho.
No Amor de Cristo, até mais!!!
Allan Penteado
KKKKKKKKKKKKKK....
ResponderExcluirAMO SER ESTRANHA!!!
eu tenho aprendido a amar cada jovem da minha igreja.É maravilhoso amar cada um deles,Jesus tem me ensinado grandes coisas!!!
e sabe o que mais me irrita: é que nós é que somos estranhos. vivemos os preceitos de Deus e nós é que somos estranhos. E quer saber, eu não tô nem aí! Se for necessário ser estranho pra agradar a Deus eu farei isto, sempre!
ResponderExcluirpaz, mano. forte abraço.
Não é por ser estranho que serei melhor ou pior do que os outros, mas é por ter na minha vida, Jesus, como meu melhor amigo. Por isso, quero, preciso, assumo ser uma pessoa totalmente estranha.
ResponderExcluirAbraço, Allan!
No amor do Pai,
Ataniel.