Atalaias da Fé

Marcha para Jesus - São Luís, Maranhão

          Olá, amigos do ATALAIAS!


      Vocês ainda se lembram de mim? Eu acho que não! hehe' Faz tanto tempo que não escrevo aqui. Não por que eu não goste mais de passar por aqui, mas por causa do tempo e da minha falta de PRIORIDADE, confesso! Eu amo esse blog e todos os meninos que fazem parte desse ATO DE EVANGELISMO NA INTERNET! Todos vocês são importantes para mim, viu? (nota de esclarecimento \o/)
      Hoje, eu vou contar pra vocês sobre a MARCHA PRA JESUS que aconteceu na minha cidade, São Luís, capital do estado do MARANHÃO. Ela aconteceu no dia 1º de setembro de 2012 e foi muito maaaassa! \o/ Igrejas de todos os cantos da ilha, em UNIDADE, marcharam no centro da cidade declarando que JESUS CRISTO é o NOSSO SENHOR! Foi algo muito lindo de se ver!
      A orla maritima da cidade (avenida Beira Mar) foi tomada pelos cristãos que, em um curto caminho marcharam convictos de que Jesus é o Senhor desta nação! A MARCHA PARA JESUS de São Luís não se compara com a de São Paulo, mas mesmo em um número menor fizemos uma revolução em nossa cidade.  Não tivemos apoio do governo e nem a presença de grandes nomes da música gospel do Brasil, mas o amor por Jesus de todos os marchantes fizeram da MARCHA algo lindo de ser ver!
      Segundo informações extra-oficiais, a MARCHA arrebatou mais de 10 mil pessoas. A atração principal do evento (JESUS É O CENTRO, claro) foi o ex-vocalista da banda Louva Deus, DD Júnior. Com o ritmo da louvadeira (muito conhecido no norte/nordeste brasileiro), o cantor agitou a galera e todos esbanjavam alegria!
      A MARCHA teve sua concentração no Sambódromo da cidade e teve o desfecho na praça Maria Aragão com show de várias bandas locais. Segundo o pastor Mário Porto, organizador do evento, a MARCHA PARA JESUS irá entrar para o calendário da cidade e em 2013 terá outra edição. 
      Que JESUS seja glorificado para todo o sempre. Amém! \o/
Comentários Facebook
2 Comentários Blogger

2 Comentários:

  1. Poxa que Legal Italo! tenho certeza que foi uma benção muuuito grande, confesso que o ritmo nordestino é o melhor para acompanhar a marcha rsrsrs como eu disse no meu post da marcha, acompanhei o ritmo baiano da banda DOPA. Bom ter você de volta!

    ResponderExcluir
  2. É uma grande alegria vê-lo postando novamente aqui neste espaço que todos nós amamos. Aqui não acontece isso, porque a igreja ainda é bem tradicional e não vê resultados. Mas, com certeza, deve ser uma extra benção poder está reunido com os irmãos e declarar juntos o amor que sentem por nosso JESUS CRISTO, NOSSO SALVADOR.
    Parabéns pelo post!
    Um forte abraço!
    Fik na paz.

    ResponderExcluir