Atalaias da Fé

James: Ministração com danças

Oi, não falei que apareceria aqui de surpresa? Eis-me aqui profetas, quero dizer, Atalaias.

Gravei esse vídeo há algumas semanas atrás. Estava trabalhando em um encontro com Deus. Essa foi uma ministração exclusiva dos encontros da minha igreja e que está se estendendo para outras congregações da região. A ministração tem por título "Ressuscitando os sonhos de Deus", "Restauração de sonhos" ou simplesmente "Sonhos". O ministrante deve estar debaixo de uma unção profética para levar os demais irmão a acreditarem no propósito de Deus para as suas vidas, a terem fé e determinação para pagar o preço e buscar a realização dos sonhos do Senhor. É uma ministração linda, eu sempre choro com ela. Já ministrei  ela algumas vezes (mais de 6 HAHA) e ultimamente venho dançando essa música no final de cada uma. A letra resume a minha história de vida e por isso ela se torna tão impactante.

Espero que vocês percebam a unção de Deus que estava sobre mim nesse dia. Através da dança eu consegui dizer o que mil palavras não conseguiriam. Deus derramou sua graça sobre mim e me usou mais uma vez. Espero que vejam ao Senhor a cada passo que dou.

PS: Tecnicamente eu tenho muito a melhorar, reconheço. Mas quanto mais eu oro, menos a técnica é importante. Mas tenho feito aula, me dedicado, tudo para fazer o melhor pra Deus. Ajude a outros compartilhando esse vídeo. Agradecido.


Comentários Facebook
0 Comentários Blogger

0 Comentários:

Postar um comentário