Atalaias da Fé

Baião PC Baruk

Olá Povo abençoado!!!

Seguindo a publicação de uma amiga minha no facebook, posto hoje o Baião do PC Baruk, criatividade é com Baruk, que uniu um ritmo popular brasileiro e descreveu a mudança que Jesus faz em nossos corações. Quem nunca se sentiu no deserto do sertão? Então vamu simbora minha genti!!!!



Minha vida que era "mucho" louca (louca)
Só faltei correr atrás de avião (de avião)
Mas Jesus entrou no meu deserto (no meu deserto)
E inundou o meu coração, e inundou o meu coração
Meu paletó listrado tinha uma listra só (uma listra só)
Mas jesus entrou no meu deserto (no meu deserto)
E inundou o meu coração, e inundou o meu coração
Jesus entrou no meu deserto, e mudou o meu coração

Se viver neste mundão
Até parece que as pessoas estão morando no sertão
É faca com faca, é bala com bala
Metralhadoras e canhões
Até parece que nas faculdade só tá formando lampião
E lampião e lamparina, vela acesa e candeeiro
Nunca vai salvar ninguém e ainda se vai gastar dinheiro
Esse dinheiro que anda mais curto
Do que perna de cobra
Filosofia de malandro:
"no bolso ele bota mas nunca sobra"

E o que tá fartando de amor
Tá sobrando iniquidade
Todo mundo se odiando
Pelas ruas, pelas ruas das cidades
Eu pregava cartaz
Eu comprava um spray
Escrevinhava nelas todas
Jesus is the only way
Pra quem quer morar no céu
Quem quiser atalhar vai pro beleléu!!!

Eu era magro que dava dó (que dava dó)
Jesus entrou no meu deserto, e mudou o meu coração
Sem jesus cristo é impossível
Se essas ruas, se essas ruas fossem minha
Jesus é o único caminho

Espero que esse post tenha abençoado o feriado de vocês! Até a próxima!
Comentários Facebook
0 Comentários Blogger

0 Comentários:

Postar um comentário