Atalaias da Fé

E como foi a Marcha 2012?


A Paz!

Mais uma vez estive presente na Marcha para Jesus, com certeza um dos maiores eventos gospel do Mundo, esse ano a Marcha aconteceu no último sábado 14 de Julho, e uma multidão foi arrebata pela presença do Senhor, as pessoas curtiram vários ritmos durante a Marcha, teve trio tocando Sertanejo Gospel, Axé Gospel e claro muito louvor da Renascer Praise o grupo de Louvor da igreja organizadora da Marcha Para Jesus.
Como de praxe o trio das crianças abriu a Marcha e logo atrás o trio da Bispa Sônia, Gladiador, veio abrindo a direção da Marcha sobre a Avenida Tiradentes até a Praça campo de Bagatelle. Segundo a Polícia Militar o evento expressivo reuniu 1 milhão de pessoas.

E tinha gente de todo o tipo, de diversos estados, participantes de diversas denominações evangélicas, de ponta a ponta da cidade de São Paulo, eu me alegrei muito, confesso que foi difícil levantar da cama no frio que fazia pela manhã, mas logo avistei os raios de Sol e pude ver que mais tarde o Sol iluminaria, mais uma vez a Marcha para Jesus. 

Me alegrei por ter encontrado alguns amigos na Marcha, e ter celebrado com eles. eu fiquei atrás do trio Avassalador, e conheci um banda muito interessante a Banda do PA, um axé gospel, muito alegres seguimos por um bom tempo atrás desse trio, dançando na Presença de Deus.


Na concentração a comemoração foi enorme, pois em 2012 a Marcha Para Jesus de São Paulo completara 20 anos, a Bispa Sônia e o Apóstolo  Estevam reuniram diversos cantores expressivos da música gospel como: Aline Barros, Soraya Moraes, Thalles roberto, André e Mariana Valadão, Jotta A, Fernanda Brum, Eyshila, Liz Lanne, Thalita Pagliarin, Priscila Alcântara, Ao Cubo, Davi Sacer, Bruna Karla, o ministério de louvor Diante do Trono entre tantos outros.

Confesso que fiquei cansado depois de andar por quase quatro horas e assisti apenas três apresentações do Show da concentração, mas quem pôde acompanhar pela rede Gospel de televisão assistiu 9 horas de Show.

Essa foi a segunda Marcha que participei, a primeira me impactou mais, lembro-me que desde o trem podíamos ir cantando ao Senhor, cada uma tem sua particularidade, em 2013 o evento voltará a ser em um feriado, dessa vez em 9 de Julho, a organização no feriado em minha opinião é melhor, o trânsito flui melhor e o evento é mais acessível para quem trabalha aos finais de semana.

Contudo o evento foi uma grande benção, a expressão do movimento evangélico tem sido enorme nesse nosso Brasil abençoado, se um dia tiverem a oportunidade de participar desse evento não pense duas vezes, venha sentir a energia cristã de perto e ter a prévia de como será no céu, a multidão que louvará ao Senhor, todos em uma só voz.

Logo abaixo você pode curtir um vídeo de uma canção bem curiosa da Banda do PA, que aprendi na Marcha, espero que curtam. 

Fiquem na Paz!



Comentários Facebook
5 Comentários Blogger

5 Comentários:

  1. eu conheço muito bem a Banda DOPA,
    e vcs conheceram a melho banda
    música boa,muita alegria,q presa a muito a questão da santidade
    Deus abençoe muito vcs,e vcs precisam ir em um shouw da banda
    querendo ir é só marcar
    me sigam no Twutter @_anamilk

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs obrigado pelo convite Ana, fiquei em dúvida se era assim que se escrevia: banda DOPA kkkkk mas tá valendo, obrigado pela visita, volte sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk na verdade no começo da banda ñ era Banda DOPA,E sim era Banda Do Pa separado,mais ai td mundo começo a escrever assim e acabou ficando.....de que igj vc é???,fiquei muito feliz q vc gostou da banda,e fiquei muito orgulhosa,pois a banda é D+ e eles tem um carisma enorme....e olha ñ esqueci do convite do show ñ,vamos marcar sim,ok
      fica na paz e Deus abençoe

      Excluir
    2. kkkk Oi Ana eu sou da igreja pentecostal missão cristo reina, nome comprido né? hahaha obrigado por esclarecer essa tal "de como se escreve?" kkkkk Quando tiver um show me avisa sim. Até mais, fica na Paz!

      Excluir
  3. ok,vc tem Twitter ou Face?pra gente poder i se falando
    eu sou da igeja Renascer,igj onde foi fundada a banda,e permanecem até hj
    Deus abenço e fique na paz,e a gente vai se falando......

    ResponderExcluir