Atalaias da Fé

Estou contigo



Não é de hoje que venho meditando nessa canção do tão jovem adorador Jotta A, é claro que o menino canta muito e o CD Essência ficou a cara dele, cada canção é uma inspiração, mas em especial a canção "Estou Contigo" é tocante, baseada no salmo 30 -5 "(...)O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã"; o menino entoa a voz de Deus que promete estar conosco durante toda a noite, durante a madrugada, ou seja, durante os momentos de angústias e aflições, naqueles momentos em que nosso barco parece que vai naufragar, e que temos por vez uma única saída, uma única solução: Esperar em Deus.

Estou falando daqueles momentos em que somos totalmente incapazes, quando não há nada que possamos fazer com as nossas mãos que possa mudar o rumo da nossa história, ou que possa inverter uma situação, uma enfermidade.

Ele promete que estará sempre conosco e que a noite, mesmo sendo longa, passará, e pela manhã Ele reinará sobre todos os nossos problemas. Talvez você, assim como eu, esteja passando por algum momento delicado ou alguma situação incontornável, recomendo que medite nesse louvor e continue a louvar a Deus, pois como sabemos: o louvor quebra correntes e liberta das prisões, não perca a fé, não tente nada contra sua própria vida, medite e tenha a mente sempre no Senhor, Ele vai te ajudar a passar por tudo isso e    o Sol da Manhã brilhará em nossas vidas.

Galera Sábado que vem é a Marcha para Jesus aqui em Sampa, sairemos da estação do Metrô Tiradentes as 10h da manhã, que essa semana possa ser abençoada para todos! 

Comentários Facebook
1 Comentários Blogger

1 Comentários:

  1. Que canção lindaa!!
    Quando tudo parece não dá certo, Ele vem e muda tudo. Porque é o Deus do impossível, o Deus que opera grandes milagres, seja pelo dia, pela noite ou pela madrugada.
    Que Deus vos abençoe!

    Parabéns pelo post!

    Um grande abraço, Allan!

    A Paz do Senhor.

    ResponderExcluir