Atalaias da Fé

Até aqui.


Isso já vem de um tempo. Eu tento entender e não consigo. Talvez isso seja mesmo errado. Tentar entender o que, claramente, não posso. Sim, minha mente não consegue compreender tudo ao meu redor e, se eu continuar tentando, acho que vou enlouquecer. E eu não quero enlouquecer. Não enquanto eu posso me apegar em algo: o Senhor.
É, eu não vou deixar minha fé ser abalada, mesmo quando parece que Tu não ouves minhas orações, mesmo quando parece que estou passando por tudo isso sozinho. Por mais que a sensação seja essa, sei que Tu não és assim. Já provaste, mesmo sem precisar, isso para mim e para tantos outros servos de séculos para cá.
Ouvir um "não" atrás do outro é muito difícil. Ficar esperando por uma resposta tão necessária meses a fio é muito difícil. Ver uma situação que não posso mudar manter-se durante anos é muito difícil. Não poder apagar tantas lembranças e pensamentos teimosos de minha mente é muito difícil. Ser humano, impotente, falho e tão limitado é muito difícil.
Sempre ouvi que, quando chega o impossível, quando minhas forças acabam, quando estou no limite de toda a minha esperança, aí o Senhor começa a agir. Será que falta muito para isso, Deus? Porque, para mim, esse parece ser o momento certo. Mais uma vez, parece. Não posso estar certo de nada. O onisciente nessa história és Tu.
Eu quero viver um novo tempo, sabe, Deus? Sei que cometi muitos erros, pedi perdão várias vezes e voltei a fazer tudo de novo. Não vou dizer "mas dessa vez é diferente" porque já disse muitas vezes coisas do gênero que de nada adiantaram. Essas mesmas lágrimas eu derramei outras vezes e de nada adiantou. Só quero que o Senhor saiba que estou aqui, tentando ao máximo ser fiel, amar a Tua Palavra, ouvir a Tua voz e esperar em Tua salvação. Eu cheguei até aqui e não vou desistir.
Comentários Facebook
1 Comentários Blogger

1 Comentários:

  1. Eu tenho clamado desse jeito mesmo. A minha alma anela por salvação... e proximidade com o pai. Muita das vezes nos afastamos por causa do acusador q aponta nossos erros... Nao deixemos abater!

    ResponderExcluir