Atalaias da Fé

A um amigo.


Queria te pedir desculpas. Sim, eu estava lembrando aqui de muitos anos atrás. Tantas vezes que você me ligou, procurou, correu mesmo atrás e eu fiz pouco caso. Não, eu não ignorei, não agi com indiferença, não te tratei como um qualquer. Prova disso é que ainda somos amigos. Eu simplesmente não via o valor que aquilo tinha. Você via em mim um grande amigo e eu não correspondia isso. Não da maneira como deveria ser. Eu também considerava você alguém chegado, mas a balança pesava mais do seu lado.
Hoje, depois de tantos anos, depois de eu ter vivido tanta coisa que me mudou. eu vejo que agi errado. Digo com toda a sinceridade para você que eu não agiria da mesma forma hoje. Sabe porque? A coisa que mais mudou de lá para cá foi alguém que eu conheci. Jesus me mudou de uma forma que eu nunca poderia imaginar ou prever. Hoje eu posso olhar para as pessoas com mais compaixão e reconheço com mais facilidade a amizade de alguém.
Não é brincadeira, conto de fadas ou história da carocinha. Ele me mudou, e hoje eu tenho a oportunidade de te provar isso, e quero fazer isso bem feito. Quero corresponder da melhor forma possível todo o seu carinho, atenção e vontade de compartilhar felicidades comigo. Quero ser o melhor ombro possível quando você me escolher para desabafar. Quero saber ouvir, saber falar. Quero agradecer por você me aceitar como eu sou mais uma vez, pois isso é ser amigo.
Você foi um presente que Deus me deu mesmo antes de eu saber que Ele fazia isso. E faz muito bem feito. Aqui estão não os meus pedidos de desculpas, as manifestações da minha vontade de consertar algo, os lamentos das minhas atitudes - ou da falta delas -, ou mesmo um desabafo. Aqui está simplesmente algo que eu precisava ter dito há muito tempo, pois quando me encontrei com Jesus, Ele mudou a mim e a tudo o que diz respeito a mim, incluindo meus relacionamentos. Obrigado, amigo.
Comentários Facebook
0 Comentários Blogger

0 Comentários:

Postar um comentário