Atalaias da Fé

MÃE

 
    Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.

 Isaías 49:15
Ser gentil de alma pura
Mulher virtuosa
Amiga, companheira
Verdadeiro presente enviado por Deus.

Meu porto seguro,
Minha torre forte.
Ser que sabe o que preciso
O que sinto, apenas num olhar.

Aquela que quando nasci
Seus olhos encheram de alegria,
E o seu amor conquistou o meu coração.
Aquela que ficou dias e noites em claro
E ouviu o meu primeiro chorinho.

Aquela que me faz um ser importante no mundo
Que teve a paciência de educar, ensinar,
Sem pedir nada em troca,
E que soube me aceita apesar dos defeitos.

Aquela que sabe quando estou errado,
E que sempre está disposta a doar conselhos.
Faz-me esquecer os problemas que tanto aflige meu ser
E transforma as lágrimas em um belo sorriso.

Aquela que diz que não estou só
E que sempre estará ao meu lado,
Quando todos disserem que não poderei conseguir.

Ser que me sustenta, que me dá forças
Quando não existem mais.
Aquela que nos seus braços recebo carinho, afeto e amor.
Por quanto bendito e louvado seja Deus
Por ter oferecido ao mundo
O meu maior tesouro,
Você!


Os Atalaias da Fé, parabeniza a você, Mãe, que sempre nos ensina o melhor caminho, que nos presenteia todos os dias com seu amor e carinho.
Feliz dia das mães!


Comentários Facebook
0 Comentários Blogger

0 Comentários:

Postar um comentário