Atalaias da Fé

enquanto eu respirar


Ando refletindo muito sobre minha vida, sobre o meu ministério na casa do Senhor, as vezes sinto um desejo incontrolável de realizar meus sonhos na casa de Deus e vejo que esperar pelo tempo do Senhor é um momento de dar valor a todas as coisas da casa dele, desde a simples oração da oferta até a palavra final. Tenho ido pouco aos cultos, mas o desejo do meu coração é persistir nos estudos para ter um trabalho que me deixe livre aos finais de semana. Sei que Deus sonha comigo, mas confesso meus irmãos que tem sido muito difícil para mim suportar a distância e o tempo. Tenho me sentido ansioso com relação a isso e muito mais quando não tenho a certeza de que meu ministério é aquele que tanto sonho, o do Louvor.

Mas mesmo com todos os pesares e com tudo o que vem acontecendo na minha vida, de uma coisa eu tenho certeza e não abro mão de que enquanto eu respirar eu louvarei meu Senhor, que me tirou do laço de fogo de Satanás, onde meu futuro ali com muita certeza seria a morte, ou uma vida morta. Tenho agradecido meu Deus por ser um Jovem abençoado, cheio de vida e fôlego pra Louvá-lo e mesmo que distante Ele não tem me abandonado.
Comentários Facebook
1 Comentários Blogger

1 Comentários:

  1. Todos odiarão vocês por minha causa, mas aquele que PERSEVERAR até o fim será salvo. mateus 10:22.

    Meu irmão, quando a bíblia fala em todos quer dizer de nós mesmo. Até nós, muitas vezes, somos capazes de nos odiarmos por que amamos a Cristo mas, persevere! Creio nas promessas de Deus para tua vida! Precisando, estamos aqui.

    Abração.

    ResponderExcluir