Atalaias da Fé

Mexa-se cristão!

Olhe as capas dos jornais de hoje. Quantas pessoas morreram? E pior, quantas pessoas morreram sem conhecer a Cristo? É uma vergonha que tantos cristãos hoje não saem mais do seu mundinho pra falar de Jesus pra alguém. E não precisa ir longe não cara. Dúvido que você tenha coragem de falar de Jesus para o seu melhor amigo. Ou para a empregada da sua casa. Ou pro carteiro. Quantas pessoas passam pela sua vida? As vezes nem precisa falar nada, só uma atitude basta.

Assista esse vídeo e entenda melhor o que estou dizendo.


Comentários Facebook
2 Comentários Blogger

2 Comentários:

  1. Verdade. Nos acomodarmos de nada adianta. Precisamos usar nossos dons e nossa vida para resgatar vidas!

    ResponderExcluir
  2. È, verdade e sei o quanto, não tenho vergonha de dizer que um dia ja tive receio de anunciar a palavra de Deus. Mas hoje me sinto a pessoa mas feliz do mundo quando abro a boca pra falar "Jesus te ama", ou quando as pessoas veêm a luz de Deus em mim, quando eu faço a diferença e mesmo que sem falar nada, eu falo do amor dele...paz pra vocês. estou seguindo, bjs

    ResponderExcluir