Atalaias da Fé

Louvar é bom de mais!

Nessa manhã acompanhei duas primas minhas - uma com 02 e a outra com 05 anos de idade - a assistir o DVD da Aline Barros especial para crianças. Confesso que já havia assistido outras vezes, mas hoje foi especial.

Percebi através das canções como pregar o evangelho é simples. É só levantar a bandeira e dizer: "Com Jesus tudo é mais legal" e pronto!

Fiquei vendo minhas primas batendo palmas, cantando e dançando músicas que louvavam ao Senhor. A cada palavra de Aline uma lágrima se formava em meus olhos. Nunca tinha percebido como algo tão simples tem tamanho impacto sobre algumas vidas.

Esse é um dos clips do DVD. Assista.



Realmente, o trabalho de evangelização com crianças é algo extraordinário. E vocês, o que acharam?


Comentários Facebook
4 Comentários Blogger

4 Comentários:

  1. É impressionante como as crianças gostam das músicas da Aline e da Cristina Mel. Ensina valores e a adorar o Senhor de forma divertida e simples.

    (que bom saber que não sou a única que chora ao ouvir as musiquinhas e ver a criançada dançar!)

    Abraço .

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu concordo em partes com esse post.

    Pregar o evangelho não é tão simples assim, esse "levantar a bandeira e pronto" é um pouco mais complexo, exige muito mais de nós.

    Porém, concordo com esses ministérios infantis. Já teve muitas músicas dessas que falaram comigo e até hoje fazem parte da minha vida, em especial as da Aline Barros e as do Diante do Trono. Só pra vocês terem uma noção, o nome do meu blog saiu de uma música infantil da Aline Barros! rs

    ResponderExcluir
  3. James o Sr. se alegra de coisas simples, assim como são as crianças que o adoram de coração sem se preocupar com afinação e etcs. Temos que nos tornar crianças para agradar ao Senhor! obrigado pela reflexão e que possamos sinceramente ser igual aos pequeninos do Sr.

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu este blog! Tem um selinho pra você lá no meu: http://dropdeamor.blogspot.com/2011/02/selinho.html

    Só seguir as regrinhas básicas:
    1º Indicar a 10 blogs que você gosta.
    2º Dizer 4 (maneiras) atos de amor que são importantes para você.

    Beijos! :*

    ResponderExcluir