Atalaias da Fé

Escolher, renunciar.

Graça e Paz!

Se tem uma coisa que me ajuda muito a assimilar os ensinamentos bíblicos é reescrevê-los, aliás, tudo que eu aprendo eu assimilo melhor escrevendo. Um ponto positivo para blogueiro, já que é através das escritas que alcançamos muitas pessoas. E acredito que esse blog em especial alcança um público especial, um público do qual Cristo pode transformar, através da palavra, através das reflexões e dos textos aqui publicados. A palavra transforma e liberta:: "Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará!"

É nesse versículo que tenho baseado esse "meu tempo". Desejando o mesmo para todos os leitores e meus amigos, que possamos ver com os olhos da fé, aqueles que nos mostram realmente a verdade e a vontade de Deus. Por esses dias me perguntei a respeito de algumas incertezas que temos, mesmo sendo cristãos, algumas questões podem nos aflingir a cerca da nossa vida. E o que tenho recebido como resposta é: Mesmo que possamos ser livres, essa liberdade é que nos dá o poder de escolher, e escolher renunciar é escolher viver uma vida segundo a ordem de Deus, assim a gente renuncia as nossas vontades, nossos sentimentos e o que somos para viver a ordem de Deus, que para o mundo é loucura. Toda vez que me questiono sobre alguma coisa do tipo eu reflito nessa resposta, escolher renunciar também é ser livre.

Como disse no primeiro parágrafo eu aprendo escrevendo, por isso, agora com mais tempo, eu vou transcrever a palavra que tenho recebido, principalmente dentro da igreja. 

Espero poder inspirá-los, assim como tenho sido.

Deus abençoe.
Allan Penteado.
Comentários Facebook
0 Comentários Blogger

0 Comentários:

Postar um comentário