Atalaias da Fé

Deixa queimar


Eu vou Queimar Até o Fim
Sozo

Envolto em glória, meu Amado vem
Estou indo ao seu encontro
Sorrindo e cantando canções de amor
Eu me entrego aos seus braços

Eu vou queimar até o fim, por ti
Nada pode apagar a chama que arde em mim
Eu vou te amar enquanto eu viver
Nada pode separar o Teu grande amor de mim

Ah, Aleluia! Aleluia!
Meu Amado vem

-----

Esses dias tenho percebido o quão Deus se revela em sua totalidade para aqueles que o buscam. (Deuteronômio 4.29/Jó 8. 5-6/Salmos 9.10/Isaías 55.6/Jeremias 29.13).

Há algum tempo tenho visto a aprovação do Senhor em muitas coisas que estão diretamente relacionadas ao Reino. Há algum tempo também fui ministrado nessa canção “Eu Vou Queimar Até o Fim”, da banda Sozo. E, olha que louco, tenho visto que Deus tem despertado uma geração para queimar, pois o tempo é chegado e só temos uma vida para fazer isso. (João 9.4/Colossenses 4.5)

Nunca ouvi tanto, em tão pouco tempo, que temos que “queimar”. Nesse caso, não é pegar fogo, fisicamente. Mas é queimar de amor por Deus, pelo Seu Reino e Sua Justiça. É tempo de deixar que o altar seja incendiado, assim como está descrito em 1 Reis 18.38.

Compartilho com vocês a esta canção e a letra, pois assim como ela diz, devemos “amar ao Senhor enquanto vivermos” (Sofonias 3.17), pois “nada pode separar o grande amor d’Ele por nós” (Romanos 8.38-39). É chegado o tempo de sairmos da nossa zona de conforto e anunciarmos que o Cordeiro de Deus está voltando! Vamos incendiar corações. Vamos deixar os nossos corações serem incendiados.

Aleluia! O nosso Amado vem!

”Amo os que me amam, e quem me procura me encontra”. Provérbios 8.17


Comentários Facebook
1 Comentários Blogger

1 Comentários:

  1. É isso mesmo! Devemos arder de amor pelo Senhor!

    blogilumiinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir