Atalaias da Fé

We Cry Out - Jesus Culture

      
     Olá, galerinha BLESSED. Ia quase me esquecendo que troquei o dia de postagem com meu maninho Heitor e que a partir de hoje todas as quintas-feiras estarei por aqui, trazendo alguma coisinha para vocês lerem. Não se preocupem, pois honrarei todas as quintas assim como o Heitor sempre fazia e nunca, nunca levarei para vocês coisas de quinta, (piadinha fail) Rs'.
      Hoje, em especial, trarei a vocês a história de um cd, contada por mim, claro, de uma banda que tem sido a canção da minha vida nos últimos dias. O JESUS CULTURE. Eu estava pensando em escrever isso em alguns dos meus outros blogs, mas decidi honrar este aqui e a vocês, que humildemente, sempre estão conosco. Eu contarei para vocês, como todos os cds da banda são e em que tem me influnciado e no que Deus tem tratado a minha vida através deles. Será tpo que uma saga, entendem? Espero que me acompanhem até o fim, pode ser?
      Para começar, vou lhes contar um pouco do primeiro cd, o WE CRY OUT. De fato, este de longe não era meu cd preferido. Continha músicas que à primeira vista eu não gostei, tendo em vista, que o primeiro cd da banda que ouvi foi o CONSUMED e que até hoje é o meu cd preferido. Com o passar do tempo e conhecendo a banda fui tomando gosto por todas as músicas e cds. Isso é incrível, não é? E hoje, todos os dias, eu escuto este cd. Ele foi a gênese de tudo no JESUS CULTURE.
      De ínício vem a música tema do cd, We Cry Out, que é bem legal. Pra falar a verdade, eu não gosto de cds em que a música tema é a primeira, mas este é um caso a parte assim como o cd DT13 Aleluia. Dente todas as músicas do We Cry Out, algumas eu amo ouvir, dentre elas: How He Loves, Fire Fall Down e All I need. São músicas recheadas da presença de Deus. Tão cheias da unção do espírito santo, que às vezes, no ônibus com meu fone de ouvido me tremo todo de tanta presença de Deus (obviamente quando estamos em espírito de oração). O cd tem me ajudado também muito no meu #Desafio42Dias, que consiste em ler a bíblia toda em 42 dias. 
      Essa é uma boa pedida para todos vocês. OUÇAM. Vale a pena, vocês não irão se arrepender. A voz da Kim e do Chris são dons de Deus e este ministério é uma benção. Afinal, é ou não é bom estarmos em sintonia com as coisas de Deus? No mais é só, pessoal. A minha idéia foi essa. Tentar encorajá-los a ouvir. Espero que não tenha dado "murro na ponta de faca" e que vocês tenham gostado. Tenham todos um resto de semana mais que vitorioso em Jesus. 
      Grace and Peace.
Comentários Facebook
1 Comentários Blogger

1 Comentários: