Atalaias da Fé

Eu e Deus


É com muita alegria que posto pela primeira vez no blog "Atalaias da Fé". Fiquei extremamente feliz com o sucesso que o blog vem alcançando esses dias e espero muito mais em Deus para que através desta ferramenta, ainda possamos fazer muito mais por Ele. Aprensentando-me: sou Heitor, evangélico desde os nove anos de idade. Lembro-me muito carinho da data em que aceitei a Jesus: 26 de Maio de 2003. Fui tocado pelo Senhor ao ouvir uma pregação sobre o novo nascimento (João 3). Desde esse dia, me envolvi totalmente com aquilo que Deus tinha para mim. Pouco tempo depois da minha conversão, o Senhor já me mostrou o Ministério de Louvor como vocação. Com muita luta, hoje faço parte de um ministério e ainda ministro em outras igrejas, mas não foi nada fácil chegar até aqui. Eu nunca tive aparente vocação para o canto. Isso estava guardado em mim. Através de toda a minha preparação que eu entendi que o Senhor se encarrega de capacitar os chamados. Conheci a Jesus na infância, mas tive oportunidade de ver muitas coisas que poderiam ter me influenciado para o mau caminho. O Senhor mostrou muita misericórdia para com a minha vida me sustentando em seus caminhos até hoje. Nasci espiritualmente e passei de dois a três anos dentro da igreja Betesda, na qual me batizei aos doze anos. Saí de lá pela direção do Senhor e atualmente estou na Igreja do Evangelho Quadrangular, fazendo parte dela há mais ou menos cinco anos. Dentro da Quadrangular descobri que também tenho um chamado para o Ministério de Teatro, o qual sou líder em minha congregação atualmente. Pela graça de Deus, componho louvores desde pouco tempo depois de conhecê-Lo. Um dom que o Senhor me deu para me trazer consolo e festa em vários momentos da minha vida. Minha congregação conhece algumas das minhas composições e gostam delas. O meu maior sonho é que vidas possam ser abençoadas através disso e de tantas coisas que o Senhor tem me chamado para fazer. Enfim, não estou dizendo tudo isso para me promover - longe de mim - mas para mostrar o quando o Senhor fez e faz em minha vida. Ele foi poderoso para fazer coisas além daquilo que pedi ou que pensei, como diz a Sua Palavra. Eu sei que Ele me libertou de toda uma vida longe dos Seus caminhos, da Sua presença, do Seu amor. Todos os dias eu louvo a Deus por conhecê-lo e poder relacionar-me com Ele. Isso é um privilégio do qual não podemos nos esquecer de fazer. Ah! E sobre o Diante do Trono, (né, Ítalo? :D) eu amo esse Ministério porque me identifico muito com ele, além de que suas canções fizeram e fazem parte da minha história desde o início. Louvo ao Senhor pela vida da Ana Paula e todos que constituem aquele Ministério, assim como tantos outros que também tem me abençoado. Espero que tenham sido edificados através do meu testemunho - bem resumido, vale resaltar - que coloco aqui para vocês com tanto carinho, já cheio de expectativas pelo que virá pela frente.

No amor de Cristo.
@RotiehOnline
Comentários Facebook
4 Comentários Blogger

4 Comentários:

  1. Eu estava ansioso pelo seu testemunho, adorei com certeza o Senhor tem muito mais pra você, ele ama quem faz a obra dEle com zêlo e amor, continue assim e tenho a certeza de que Deus usará suas composições para abençoar muitas vidas, no tempo certo dEle. Acho legal a quadrangular, por aqui os cultos dela são os que acabam mais tarde^^ abraço

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns, mano! Que este dom de cantar e compor continue sendo derramado sobre ti!Tenho plena certeza de que serão alcanças através das canções..
    No amor do Pai,
    Ir. Ataniel
    Abraço..

    ResponderExcluir
  3. Heitor, tu canta? aiaiaiaia

    Agora NÓS queremos ouvir!

    Que bom que és zeloso na obra de Deus, isto alegra-me muito! Que bom que tens a consciência de ser um MINISTRO de louvor e não apenas um cantor, pois vejo muita diferença nas duas coisas.

    Sabia que ia arrebentar nesse post, parabéns!

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Vendo o post atrasada :S
    Legal ler seu testemunho, já que eu ainda não sabia como tinha sido sua conversão.
    AAHH, eu também quero te ouvir cantar Ç.Ç
    hsuahsua

    Que o Senhor continue abençoando a você e seu ministério, e te presenteando com essas lindas canções que com certeza ainda irão abençoar muita gente *-*

    :*

    ResponderExcluir