Atalaias da Fé

TESTEMUNHO DE FÉ

Graça e Paz,
Olá?! Como meus caros irmãos da fé já disseram , cada um de nós teremos que dividir com vocês um pouco da nossa história ao lado de Cristo.
Bem, nasci no lar cristão desde pequeno com os meus pais na Igreja Batista. Aos 7 anos de idade toda minha família teve que mudar de congregação, por conta de ser mais próxima, e por isso começamos a congregar na Igreja Batista Bíblica. Ao chegar, fui bem recebido e logo me convidaram para participar do departamento do Infantil e claro, não recusei. Naquele momento senti realmente feliz por fazer parte daquela nova família de Deus.
Quando completei meus 12 anos de idade, tive que sair do departamento infantil e passei a participar do departamento Juvenil, onde até hoje faço parte. É uma alegria sem tamanho, todos os dias agradeço a Deus por ter colocado no meu caminho pessoas tão especiais, e principalmente por serem servos do Altíssimo. A partir deste momento, comecei entender o propósito do Senhor e o aceitei como único e suficiente Salvador da minha vida. Passaram-se dois anos e me batizei.
Ao completar 18 anos, o pastor juntamente com a diretoria e os membros do templo me convidou para ser o 1º secretário e tesoureiro da EBD (Escola Bíblica Dominical) da Igreja e aceitei o convite. Hoje posso dizer com toda a certeza do meu coração que sou um vaso escolhido nas mãos de Deus e pretendo todos os dias me dedicar mais e mais na obra do Senhor.  
Antes de terminar quero deixar alguns versículos como reflexão e que sempre os levo comigo, e agora vou compartilhar com vocês.
Diz assim: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16.
Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram.
E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. II Coríntios 5: 14 -15.

No amor do Pai,


Ataniel Santos
Comentários Facebook
6 Comentários Blogger

6 Comentários:

  1. Massa, mano! Qu bom que só tem homem de Deus escrevendo e influenciando a vida de outras pessoas neste blog!

    Que a graça de nosso Deus seja sobre todas as nossas vidas hoje e sempre!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu testemunho, se batizou cedo hein! 14 anos, uma vez eu fui tesoureiro também, kkk mas era o vice e não fazia muita coisa a não ser ficar no caixa da cantina. Abraço e que Deus continue te usando Vaso Escolhido! XD

    ResponderExcluir
  3. Ae, cara, que bom ver seu testemunho!
    É muito bom ver o crescimento em Deus na vida dos outros, e isso foi muito claro na sua vida até aqui, e eu creio que você ainda tem muito mais pra crescer e pra abençoar as vidas à sua volta.
    Abraço :D

    ResponderExcluir
  4. Ataniel!!! que bom ve-lo aqui falando do amor de Cristo..
    que maravilhoso seu testemunto, realmente um escolhido de Deus...
    Parabéns!
    Que este blog venha alcançar vidas atraves da fé e do amor!!!
    Sucesso pra voces

    ResponderExcluir
  5. Obrigadooo pelo carinho!!!Deus vos abençõe!

    ResponderExcluir