Atalaias da Fé

Passo a passo pra Jesus :)

Nunca me esquecerei daquela cena. Eu com aproximadamente 8 anos passava em frente a uma Assembleia de Deus, que fica perto de onde eu moro, juntamente com meu Pai. O louvor entoado naquele culto era "Recebe a Cura" da Ludmila Ferber, eu de família tradicional católica nunca tinha entrado em um Culto Evangélico, mal ia a missa, foi quando derepente me bateu um desejo de entrar em uma igreja evangélica, aquele cântico estava tão bonito, tocava meu coraçãozinho. Perguntei ao meu pai como era um Culto, ele em suas poucas palavras e experiências disse-me o que sabia, nós não entramos na igreja, mas a entoação daquele hino ficou na minha mente.

Exatamente 3 anos depois, estava meu pai se convertendo ao evangelho, vendo a sua vida transformada, levava toda família consigo, na igreja que se batizou, uma tradicional Pentecostal, confesso que aos 11 anos eu me assustava com a manifestação do Espírito Santo, aquela igreja era tão fervorosa! Hoje é difícil achar uma igreja como aquela foi, isso foi, não é mais a mesma.

Aos doze anos eu estava aceitando Jesus em um culto de criança, em uma igreja derivada da Batista, a "Cristã da Família", lá era onde minha mãe congregava, onde ela se batizou, próxima da minha casa.

Aos dezesseis eu estava sendo batizado, enrolei para decidir sobre o batismo, porque o mundo nos oferece milhares de sentimentos e libertinagens que nos deixa um pouco confusos, porém vi que tudo que o mundo oferece não passa de ilusão, é tudo momentâneo você cava sua própria cova. Me batizei na Pentecostal, onde já congregávamos todos juntos, foi um dia ensolarado, lindo, umas 150 pessoas foram batizadas, foi a melhor sensação do mundo.

Dois meses depois eu e minha família deixamos essa igreja, procuramos uma mais perto da nossa casa, onde podíamos nos dedicar mais, claro, tudo sob a direção de Deus, nessa nova igreja Regi a Mocidade, Liderei por um tempo, descobri como é difícil fazer parte dos bastidores, da organização de um culto, de um evento, um ano depois os pastores fecharam a Igreja, fui Para a Pentecostal Assembleia Unida, onde estou até hoje, aprendendo coisa novas, diferentes, ali onde Deus está me preparando para algo maior, meus pais estão em outra igreja, perto também, mas eu gosto da Unida, lá eu me sinto muito bem, ao lado de jovens, adoro quando nós nos reunimos! Já o meu futuro ministerial está nas mãos Dele, eu não sei pra onde vou, mas entreguei meus caminhos a Ele, sei que tudo se fará ao seu tempo, e se amanhã ou depois eu tiver que sair de lá, sei que minha bagagem aumentou, eu estou aprendendo cada dia mais!

No fundo eu Sempre fui Crente, eu sempre fui de Jesus, só que não tinham me avisado^^ 
Eu percebia algo diferente em mim, uma vontade de ser Igreja, de ser Separado, coisas mundanas não me atraíam, bares, bebidas, baladas, drogas e prostituição nunca foi bem visto aos meus olhos.

E você como conheceu Jesus?
--@allanop
Comentários Facebook
7 Comentários Blogger

7 Comentários:

  1. lindo testemunho, mano!

    que DEUS continue a te conservar da forma que és!

    Vc é benção!

    ResponderExcluir
  2. Que testemunho abençoado!
    Fiquei feliz em saber mais um pouco sobre você, cara. hehe'
    Muito bom ver que mesmo antes da sua conversão de fato, o Senhor já agia no seu interior. Isso é muito lindo. Deus é maravilhoso :D
    Abraço, e que Deus te abençõe cada vez mais nesse caminho.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que tremendo.
    Sério.

    Me arrepiei aqui lendo seu testemunho.
    Esse blog vai ser de arrepiar. Tenho certeza disso.

    Beijos e vamo que vamo...

    ResponderExcluir
  4. Como é gratificante ouvir o seu testemunho e de cada um dos Atalaia. Deus é realmente grandioso!
    Sabia que Deus tem planos pra tua vida, tu crê?
    Glória a Deus!!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Italo Stauffenberg, Obrigado você também é uma benção!

    Heitor Lima, como eu já falei eu sempre fui crente, só não tinham me avisado rsrs

    Natalia: Amém minha querida. Deus queira que seja assim!

    Ataniel: Eu creio!

    ResponderExcluir
  6. Allan que bençaõ seu testemunho...
    graças a Deus somos um povo separado e escolhido
    Qye Deus o abençõe
    beeijo

    ResponderExcluir