Atalaias da Fé

Eu não Vou Calar

     
Lembro como se fosse hoje... Estava em um congresso (Voo das Águias) na igreja em que me congrego no início do ano e, paralelamente, estava acontecendo na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG, o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, que é realizado todos os anos e, desta vez, a profetiza internacional,  Cindy Jacobs veio ao Brasil e, sob a unção de Deus emitiu vários decretos sobre a nação brasileira.
      Relemebro que os pregadores do congresso em que eu estava, aqui em São Luís/MA comentavam muito sobre as profecias emitidas por Cindy que estava em outro ponto do Brasil. Oramos e pedimos a Deus para que tudo aquilo que foi profetizado acontecesse em solo brasileiro. E uma das profecias declarava que o Senhor Deus, Todo Poderoso, abalaria o principado de corrupção que assola a nação. 
      Daí você pode dizer que é tudo balela, que é tudo misticismo, invenção. Não importa. Ao que crer é um aviso do Senhor de que Ele olha para a situação da nossa nação. Somos a 6ª maior economia do mundo. Eu disse a sexta! Mas em nosso país ainda predomina a desigualdade social, a fome, a escravidão, corupção e outros problemas que são característicos de países de terceiro mundo (a expressão está em desuso).
      Sabe aquele dito popular que virou até filme que diz que "Deus é brasileiro"? Não sei, de fato, se isto é uma verdade, mas creio que o Senhor tem um apreço por esta nação. Se você notar em congressos em que há participação de pregadores internacionais o Brasil sempre é destacado como uma nação em que o AVIVAMENTO do Senhor é notório. 
      Na igreja que me congrego há uma banda de jovens que lançou um CD recentemente. Eles se chamam Ministério Somos Tua Voz (STV). Eles possuem uma canção que se chama "Eu Não Vou Calar" e um trecho da canção diz o seguinte: "Chega de fingir que está tudo bem, O Brasil precisa ouvir que o Senhor já vem. A palavra está aberta e eu preciso ler. Uma nação inteira morre quando um profeta é mudo e não vê. Eu não vou calar" Que tremendo! Precisamos ser profetas que não calam a voz! Precisamos ser a "luz" para esta nação. A bíblia ensina que os profetas eram ministros de Deus para advertir o povo de Israel do pecado que afrontava o Senhor dos Exércitos. O profeta também lutava pelos direitos dos oprimidos ante os reis e sua voz era ouvida por que os reis reconheciam que os profetas eram abençoados por Deus.
      Então, vamos pra rua! Vamos mobilizar o Brasil e declarar sobre os céus desta nação que o Senhor é o Deus desta nação! Sua palavra afirma que bendita é a nação cujo Deus é o Senhor! Vamos lutar por melhorias na saúde, educação, saneamento básico também, mas precisamos declarar que Deus é o nosso Senhor!
Comentários Facebook
2 Comentários Blogger

2 Comentários:

  1. Adorei o post, uma coisa é fato, quando Deus manda dizer aí que não podemos nos calar mesmo!

    ResponderExcluir
  2. é verdade! se foi Deus que falou, tá falado!

    ResponderExcluir