Atalaias da Fé

Faça Sua Parte!





Olá galera abençoada Tudo bem?

Hoje vim conversar um pouco com vocês sobre blogs, o que eu ando fazendo e o que tenho refletido ultimamente.

Já deu para perceber que eu não sou Gabriel mas sou O pensador (piadinha fail haha). Sou aquele em que tudo vira reflexão, tudo mesmo, um acontecimento, uma palavra, um comportamento, uma canção... Não é a toa que  o nome da minha coluna no blog se chama "reflexões", não é ?!

Estou muito contente, tenho vivido um "Novo Tempo", na palavra de Deus aprendemos que para tudo há um tempo debaixo dos céus, e todo tempo é do Senhor, mesmo quando ansiamos por algo acontecer isso só acontece debaixo da vontade dEle. Isso que eu chamo de "novo tempo", significa que saí da empresa em que trabalhava e tenho mais tempo disponível para meditar nas coisas de Deus. Como resultado desse novo tempo e do surgimento de novas ideias surge também meu novo blog de caráter cristão (jabazinho maneiro) Jovem e Cristão, lá continuo o projeto de escrever sobre meditações da palavra, que teve seu inicio aqui no Atalaias da Fé! Se vocês puderem fazer uma visitinha e comentar alguma postagem ficarei muito feliz em recebe-los por lá! O espaço do Jovem e Cristão está aberto à todos que assim como eu sentem uma vontade enorme de compartilhar o que tem vivido no evangelho, lá eu falo de reflexões à dicas de músicas, o blog está aberto para o mundo cristão, e estou buscando parcerias também.


Ultimamente tenho refletido sobre o que nós podemos fazer e que Deus não faz! Por exemplo: Uma pessoa que deseja sair de um vício ou de um relacionamento frustrado, não verá isso acontecer do dia para a noite sem que tome alguma decisão com relação a sua vida. Por isso vejo que há muita gente infeliz porque não toma a simples atitude de QUERER ser feliz. Como alguém pode melhorar ser querer melhorar?

Façamos então nossa parte, deixando o impossível para Deus!

Sábado agora é dia da Marcha para Jesus, aqui em São Paulo e assim como fiz duas vezes consecutivas comparecerei pela terceira vez no evento, que além de muito divertido e emocionante é de arrepiar! Volto assim que der para postar as fotos, como faço todo ano!

Espero que tenham ficado com a mensagem eu vossos corações!
Fiquem agora com o pregador LUO e seja uma árvore de bons frutos!




Fiquem na Paz!
Allan Penteado
Comentários Facebook
0 Comentários Blogger

0 Comentários:

Postar um comentário