Atalaias da Fé

Por Todo Lado

Por onde passo ultimamente tenho tido a oportunidade de ver sinais de gente buscando a Deus, ou fazendo algo que permita qualquer pessoa identificá-las como cristãs. Sim, cristãs, independente da religião a qual aquela pessoa pertença. Vi algumas lendo a Bíblia a céu aberto, outras ouvindo em seus radinhos canções de cantores evangélicos... até o curioso momento em que um grupo de umas três ou cinco pessoas cantou "Segura na mão de Deus, segura na mão de Deus..." - eu sou o único ser que acha essa música engraçada? Acho que isso tem inflência do Ministério Jeová Nissi na minha vida -. O que eu quero dizer com isso?
Bem, há alguns dias atrás, peguei-me dizendo a seguinde frase em oração: "Senhor, eu não peço que me dê oportunidades para falar de Ti; eu Te peço que me ajude a perceber as oportunidades, porque elas sempre existem." Esses exemplos são uma prova de que isso é verdade! Nosso problema, muitas vezes, é ficar esperando o momento certo para que o nome de Jesus saia de nossas bocas. Enquanto esperamos, o momento vem, passa, e ficamos lá, só na vontade. Ou não.
É, existem pessoas que se aproveitam da "falta de oportunidade" para não falar de Jesus. Não somente escondem-se atrás disso, como acham bom que isso aconteça para que ela não se exponha. Sim, falar de Deus é se expôr. É mostrar-se como alguém que está comprometido com o Reino e com sua expansão. Elas têm medo que isso afaste os outros dela. Não pensam, porém, como seria se todo mundo estivesse perto dela, menos Deus.
Esses exemplos dados só mostra que há, sim, pessoas abertas para o evangelho. Nós, como atalaias comprometidos com Deus, devemos abrir as nossas bocas e deixar passar por ela palavras de salvação que serão transformadoras tanto para quem as ouve, quanto para nós.
Comentários Facebook
2 Comentários Blogger

2 Comentários:

  1. Que Deus continue abençoando ricamente o blog pra Gloria Dele ^^

    No meu blog na pag. 'Selos' tem um selinho pra vc la... espero que goste. Fique na Paz ;*

    http://vivisz.blogspot.com/p/selos.html

    ResponderExcluir
  2. ótimo post, a cada dia estamos por todos os lados, e mesmo o povo jogando pedra em cima dos "crentes" a gente ta ganhando esse país!!!

    ResponderExcluir