Atalaias da Fé

Parceria #2 - PSUV

Olá Pessoal! A paz!

É com muita alegria que nós do blog Atalaias da Fé, apresentamos nosso segundo blog parceiro, o PSUV ,um blog já conhecido e frequentado pelos Atalaias, inclusive um dos membros atalaia Heitor Lima também escreve para o blog que fora inspirado no filme da BV filmes, chamado "Para Salvar uma Vida", conheça um pouco mais sobre a ideia do blog, sua história e seus objetivos na entrevista que fizemos com a Priscila, idealizadora do projeto. Curtam:





Nome: Priscila, Patrícia, Raquel, Júlia e Heitor (membro do Atalaias da Fé)
Idade: Respectivamente, 17, 17, 21, 19 e 18.
Igreja: Somos de denominações diferentes.

Atalaias da Fé:  Porque você decidiu criar um blog cristão?
--Quando assisti pela primeira vez Para Salvar Uma Vida, senti vontade de criar um blog, assim como Jake (o personagem principal) fez. Mas não passou disso. Quando assisti acho que pela terceira vez, saí só do "querer" e fui pro "fazer".

AF: Para você o que um jovem cristão deve diferenciar-se de um que não é?
--Ter verdadeiramente Jesus em seu coração. Diante disso, esse jovem vai procurar fazer coisas que agradam ao coração de Deus.

AF:Quanto tempo você escreve?
--Há quanto tempo, é isso? Desde 2007 ou 2008 que venho criando blogs. O meu mais antigo excluí no final do ano passado e o recriei ao meu gosto atual. Quando ao PSUV, desde 11 de Novembro de 2010.

AF:Participa de algum ministério na igreja, ou de alguma célula? Conte um pouco sobre.
--Júlia faz parte de um grupo de aconselhamento sobre namoros, se não me engano. Heitor faz parte do Ministério de Música e de Teatro da Igreja que ele frequenta.

AF:Cite um dos seus livros preferidos da Bíblia Sagrada e o porque.
--Na minha Bíblia, o livro de Tiago está quase todo grifado com trechos que gosto em particular. Apesar de ser um livro pequeno, trás grandes reflexões.

AF:Quais seu intérpretes da música gospel preferido e por que?
--Cada membro do PSUV tem suas preferências, e entre elas estão Diante do Trono, André Valadão, Skillet, Barlow Girl, Hillsong etc.

AF:Por que escolheu o Atalaias como parceiro? O que mais te "encantou" no blog?
--Há algum tempo que conheço o Atalaias. Há muito tempo Heitor me recomendou e tudo mais, e achei muito lindo. Isso foi antes mesmo de criar o PSUV, se não me engano. Eu já estava pensando sobre o assunto quando Heitor me sugeriu a parceria, então juntei os dois e creio que deu certo.


AF: Te faz lembrar de... (o que a palavra abaixo de faz lembrar)

Amor (faz lembrar...) Deus
Igreja - comunhão
Amigos - Família
Prosperidade - Bênção
Sonho - Nova Jerusalém


E Aí gostaram? Você pode acompanhá-los pelos Links:


Se você também estiver Atrás de uma parceria cristã, comunique-nos pelo e-mail: atalaiasdafe@live.com
Até Mais!



Comentários Facebook
1 Comentários Blogger

1 Comentários: