Atalaias da Fé

Reflita: Luta

Paz a todos!!

Depois de um tempinho longe das redes sociais e do Atalaias, eu volto para refletir com vocês.

Dei uma passadinha lá no blog "Para Salvar uma Vida", e me deparei com uma reflexão muito importante e fundamental na vida no cristão, a Luta, a luta cotidiana, aquela que você tem consigo mesmo e com os espíritos que querem tirara sua paciência e sua temperança.

Quantas vezes nos deparamos com situações inusitadas em nossos empregos e escolas, e não sabemos lidar muito bem com essas situações e o pior de tudo é quando agimos de maneira errada, e depois disso nós nos arrependemos ou ficamos aflitos, bate também aquela vontade de ter uma máquina do tempo para voltar ao passado e corrigir, ou mesmo fazer e proceder de outra forma.

Definitivamente, não temos (e nunca teremos) uma máquina do tempo que volta para o passado, mas Deus tem uma máquina do tempo que gira para o futuro e Ele sempre nos dará novas oportunidades e a oportunidade de nos redimir.

O que eu falo aqui se encaixa em inúmeras situações, seja ela qual for que você estiver passando. Sempre pare e pense, busque fazer a vontade de Deus, eu também falho muito, e acabo tomando decisões erradas, acabo falando coisas indevidas, temos sempre que buscar saber a vontade de Deus, é por meio da oração que conseguimos isso, e de uma coisa eu posso testemunhar: Cada vez que oramos e buscamos o conhecer de Deus Ele nos enche com seu espírito, e nós cheios do Espírito Santo passamos todas essas experiências com nossos amigos e irmãos.
Comentários Facebook
0 Comentários Blogger

0 Comentários:

Postar um comentário