Atalaias da Fé

Consumed - Jesus Culture

      
      Chegamos ao quarto cd da banda JESUS CULTURE. Confesso que este cd foi a gênese da minha paixão por este ministério. Foi através dele que fui impactado por melodias tão suaves, profundas e onde pude sentir com toda a intensidade a presença do Espírito Santo de Deus. E não, isto não é o relato de um fã enlouquecido, mas alguém que foi impactado por músicas abençoadas por Deus através de um ministério que se coloca como verdadeiro ministro da palavra de Deus através de músicas.
      Esse cd tem, simplismente, TODAS as músicas perfeitas. É impossível ouví-lo e não ser edificado. É incrível como consigo achar Deus em todas as melodias. Desde Heaven is Here até Obsession consigo sentir Deus falar, tocar e ministrar em meu coração a cada vez que os ouço. E não foram poucas as vezes que ouvi este cd. O DVD? Bom, lindo. O DVD mostra a transição do Jesus Culture. É bem verdade que o DVD do próximo cd, Come Away, é muito melhor no quesito edição e passagens de palco, mas este não deixa a desejar.
      O cd traz a compilação da música Revelation Song que foi lançada primeiramente por Kari Jobe. Nesse cd, vemos a despedida de Melissa How Wise da banda, porém a mesma ainda participa como backing vocal. Além do mais posso dizer que Light of Your Face, Holy e Obsession são músicas profundas. A letra das músicas passa uma mensagem incrível. Resultado? Vale a pena ouví-las. Minha dica para vocês é esta. Jesus Culture - CONSUMED.
      Graça & Paz.

DISCOGRAFIA
Heaven is Here
Burning Ones
Holding Nothing Back
Revelation Song
Dance with Me
Light of Your Face
Holy
You are Faithful
Oh Lord, You're Beautiful
Obsession
Comentários Facebook
2 Comentários Blogger

2 Comentários:

  1. Esse CD deveria se chamar "HOLY" kkkkkkk
    essa música é uma das poucas que conheço, mas com certeza ela leva a igreja a adorar com verdade.

    ResponderExcluir
  2. Amo Jesus Culture, melhor banda que já escutei

    ResponderExcluir