Atalaias da Fé

Homem também adora com danças!

Uma das coisas mais escandalosas dentro da igreja hoje em dia é ver um homem dançando  no altar, principalmente se for músicas que pedem movimentos lentos. O primeiro adjetivo que esses levitas recebem é ser chamado de gay. E isso até mesmo pelo pastor da igreja - misericórdia!

Vamos voltar a história de Davi - mais uma vez eu falando de dele né? HAHA -. Em toda a bíblia ele foi o único homem que teve a ousadia de usar uma epístola sacerdotal de linho fino - hoje em dia pode-se associar a um roupão quase transparente - e dançar em frente ao povo de Israel e diante da arca da aliança que representava a presença de Deus. Mas como eu falei, o único HOMEM!

Homem pode sim estar no altar do Senhor e entregar uma adoração com danças. Isso não é coisa de gay não! A autoridade do Senhor Jesus é mostrada pela dança do homem.

Esse aí é um vídeo que ocorreu na escola profetas da danças, especial para líderes de ministério. Confira um pouco do que um homem de Deus pode levar a igreja através da arte!


Postei isso porque sinto de Deus que esse também é meu ministério e é o jeito que eu me sinto adorando a Deus de verdade.

PS: amanhã é meu aniversário ta meus atalaias! kkkkk
Comentários Facebook
4 Comentários Blogger

4 Comentários:

  1. Não se preocupe, James!Amanhã não esqueceremos, viu?Kkk..
    Não adoramos para agradar aos homens, pelo contrário, somente a Deus.. Se fazemos com o coração direcionado a Ele, não importa o que os homens falam ou pensam.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. vou confessar que ue julgava esses irmãos que dançam, mas conheci alguém que e fez tirar esse pensamento ruim. Hoje esse alguém é um dos meus irmãos de célula, um cara que é respeitado em toda a minha igreja. segue firme james! que Deus abençoe teu ministério!

    ResponderExcluir
  3. até onde eu sei GAY é um homem que gosta de outro homem, ninguém ´é gay por dançar... mas esquenta não só de falar que és evangélico (e virgem ainda por cima) o povo já fala que somos gays

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHA "até onde eu sei GAY é um homem que gosta de outro homem", verdade! Olha, só os homens comentaram aqui, e como eu sou uma menina, isso pode mostrar o que as meninas acham.
    Relaxa... dançar como forma de adoração é incrível! Sou super a favor que os homens também dancem! E eu não acho nada estranho (e também não acho que isso atrapalhe com as garotas...sei que vcs tem medo disso...admitam!haha)
    Não está escrito em nenhum lugar que esta é uma forma exclusiva para meninas. E, não podemos deixar que a gente fique com pensamentos que o mundo quer que a gente tenha.

    Agora tudo é gay? se for assim, daqui a pouco qualquer coisa que a gente for fazer vai ser considerado gay, ou errado, malicioso, efim.

    Continue na luta! Tenho certeza que se a sua dança for feita de coração para Deus, Ele vai aceitá-la, sim!

    beijos :D

    ResponderExcluir