Atalaias da Fé

Não há problema sem solução...


Ontem indo para o trabalho eu recebi esse folhetinho de um entregador na rua, claro que estamos acostumados a receber vários tipos de propagandas como essas na rua, principalmente as de dentistas não é?! Eu não tenho o costume de pegar, mas ontem foi inevitável, tendo em relação a pressa que eu estava. Assim que parei para ler o folhetinho (e rir, é claro) veio uma reflexão em minha mente.

Como existem pessoas aproveitadoras da fé de outras, não é mesmo?!

Muitas vezes podemos até criticar quem vai a esse tipo de espaço e coisa e tal, mas o que eu venho falar hoje é do outro lado da moeda, é o lado das pessoas que ganham dinheiro fazendo esse tipo de "serviço", são mais que aproveitadores dos desespero das pessoas, da pouca fé que elas têm em Deus, o nosso criador e Pai. Pessoas que costumam procurar esse tipo de coisa geralmente são seres desiludidos com alguma coisa, e que querem preencher algo vazio em suas vidas.

Porém não é só nesse tipo de mentira que os aproveitadores ganham da fé das pessoas, digo com muita convicção que no meio evangélico (assim como em outros) infelizmente existe isso, por isso eu deixo um alerta pra vocês blogueiros, não vendam sua fé por pouca coisa, procurem bem um ministério que seja segundo a bíblia somente, e não deixem com que homens contaminem vocês e seus corações com ideias mirabolantes, doutrinas que já deixaram de existir pela morte de Cristo Jesus. Cuidado com os modismos dentro da igreja, que querem atrair jovens, e dizimistas mas não querem corrigi-los conforme a vontade de Deus.

Deixa eu ir.. que a Ludmila tá no Faustão (é isso aí a Globo reconhecendo a nação Israel)
Comentários Facebook
2 Comentários Blogger

2 Comentários:

  1. Pena que nem todos abrem os seus olhos para isso,pois estão vendadas e não conseguem perceber que isso é coisa do maligno, não de Deus.
    Belo post aê, Allan!
    Uma semana abençoado pra todos vocês!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ludmila Ferber no Faustão foi tudo de bom!

    =)

    ResponderExcluir