Atalaias da Fé

Virgindade

Um Tripé Para A Vida

Até três horas atrás eu não tinha inspiração sobre o que postar hoje aqui no Atalaias, mas em uma conversa distraída sobre como eu sou desengonçado para arrumar os cabides de Sutien da loja, acabei dizendo que sou virgem até casar, é claro que isso causou espanto na minha colega de serviço, porque raramente vemos jovens de 18 anos virgens e ainda mais, meninos que falam assim na lata: - Sou virgem até casar.

Sempre quando começo em algum lugar (escola, curso, trabalho) eu oro a Deus pedindo pelo menos um amigo crente, pelo menos uma pessoa que eu possa me identificar e não me sentir tão extraterrestre assim (isso, ET, é o que somos para o mundo). Graças a Deus Ele me abençoou uma amiga, a Nayara, no final do expediente eu contei a ela o fato mais que engraçado  , e ela se alegrou com a minha posição, e assim como eu, ela também pensa da mesma forma, ela casará ano que vem, e nunca teve relações com o namorado dela.

Porém dentre tantas coisas que posso descrever com esse acontecimento, evitarei ser repetitivo, pois estamos carecas de saber que Sexo foi criado para o casamento. O negócio é que foi muito engraçado o jeito que minha colega reagiu, e eu não aguentei de dar tantas risadas junto com a Naiara, saímos do departamento e eu falava:
- Sou virgem, mas não vou sair contando pra todo mundo...

Foi aí que uma colega minha lá do caixa passou e deu risada, brindo e ainda disse: - Contando o que? quero saber também!

Depois que eu me dei conta que acho que fui mal interpretado, kkkk, cada coisa que acontece comigo, pura comédia, essa minha vida. Terça - feira é dia de esclarecer, porque amanhã eu Folgo!! 

Completando a frase (...) se me perguntarem eu falo, sem querer esconder

Estou feliz porque me sinto cada vez mais raro, cada vez mais escolhido por Deus, pra fazer diferença nessa terra, eu estou feliz também por saber que a Naiara também pensa assim , e que existem pessoas além de mim que ainda levam a sério o que nosso Pai fez com propósito de amor pra gente.

Paz a todos, uma ótima semana!!!


Comentários Facebook
8 Comentários Blogger

8 Comentários:

  1. Oi Allan!
    Olha que incrível... também não sou um ET!
    Fiquei emocionada agora *-* kkk
    Cara, desde criancinha eu sempre fui muito direta e fiel às minhas escolhas, se eu queria eu fazia, se eu não queria... bem, era melhor a outra pessoa desistir kkk
    E dentre as minhas escolhas, eu escolhi me casar virgem. E não foi por imposição de religião, família ou algo assim. Até por que minha mãe é liberal e nós éramos espíritas na época e os espíritas rejeitam pouquíssimas coisas.
    O negócio é que eu acredito que a pessoa deve se guardar pra alguém com quem escolheu viver a vida inteira. Não é algo que se deva banalizar, estamos falando de sentimentos! Não gosto da maneira como o sexo tem sido visto, apenas mais uma "coisa" que se faz quando quer e pronto.
    Você está certíssimo em fazer o que acha correto, muita gente vai achar que você é um bobo e que não aproveita a vida, mas enquanto VOCÊ estiver se sentindo bem, é isso o que importa.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. O que deveria ser certo é loucura para o mundo, não é Allan?

    Eu também não tenho VERGONHA nenhuma de dizer que sou VIRGEM. E por incrível que pareça, as meninas ainda até gostam! E eu aproveito a deixa pra evangelizar. Não podemos perder as oportunidades! Que DEUS conserve esse pensamento em tua vida até o seu casamento. Tenha a certeza de que verás o fruto desta renúncia!

    Paz.

    ResponderExcluir
  3. Quando coisas assim acontecem comigo, eu fico extremamente feliz.
    Mesmo quando ainda não pensava em Deus como meu Senhor, já sabia que não era necessário e na moda de todo mundo. Sempre achei a virgindade algo realmente bom e que deve ser levado muito a sério.
    Agora que tenho mais conhecimento por parte do meu Pai, levo ainda mais a sério, afinal, se Ele nos ensina a coisa certa, o que estamos esperando pra acertar em tudo?

    Muito bom o post :D

    ResponderExcluir
  4. ai ai Alan kkkkkkkkkk
    eu também sou adepto dessa corrente, mas confesso: - não vou confessar nada, HAHA!!

    Enfim, cuidado com o que vc anda falando por aí rapaz. Que Deus te use mais!

    ResponderExcluir
  5. Oi Allan, simplesmente adorei o que você postou. Embora você tenha dito que estava sem inspiração, com certeza foi Deus quem te inspirou. É claro que nos dias de hoje o mundo acha anormal, loucura alguém ainda ser virgem. Mas, o que nós fazemos é obedecer a Deus e "a sabedoria de Deus é loucura para o homem". O que importa é a convicção que temos de estarmos fazendo o que é certo e, principalmente, de estarmos fazendo a vontade de Deus. Ele sempre tem o melhor para nós.

    Queila

    ResponderExcluir
  6. Gostei do novo post, Allan!Você mandou muito bem.
    Faço parte desse grupo também, apesar do mundo achar tudo isso anormal e não acreditar. Como servos do Altíssimo, estamos obedecendo e fazendo a sua vontade e isso nos basta.
    Abraço!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Allan,vc é muito SuperDuper!!!
    Amei o '' sou raro'kkk
    rindo muito!!!

    ResponderExcluir
  8. Pois é tammy, hoje em dia não é normal conhecer alguém virgem kk

    ResponderExcluir