Atalaias da Fé

Por que ATALAIAS da FÉ?

      Graça & Paz!
      Vocês devem estar se perguntando por que Atalaias da Fé, não? Bom, eu também achava este nome interessante e curioso. Se você é evangélico ou faz suas orações constantemente e lê a bíblia já deve ter reparado neste pequeno nome. Mas ATALAIA? O que isto significa e por que colocar o nome de um blog de ATALAIAS da FÉ? Estas são algumas das perguntas que irei responder, brevemente.
      Este blog, até então, é formado por 4 garotos (ainda estamos a procura do quinto elemento) cujo objetivo é levar a palavra de Deus aos confins da Terra. Acreditamos fielmente em Jesus e sabemos que Ele é o Rei de nossas vidas! Heitor Lima, Ataniel dos Santos, Allan Penteado e eu, Italo Stauffenberg, somos o quarteto responsável por esta façanha! Tudo o que colocaremos aqui é para honrar, glorificar e engrandecer ao nome do nosso Senhor Jesus! De nada adiantaria fazer isto tudo se não fosse para Ele.
      Atalaia significa: "Guarda; ponto alto de onde se vigia; vigia".
      Alguns exemplos de onde essa palavra aparece:
      II Reis 9:17 "Ora, o atalaia estava na torre de Jezreel, e viu a tropa de Jeú, que vinha, e disse: Vejo uma tropa. Então, disse Jorão: Toma um cavaleiro e envia-o ao seu encontro, para que lhe pergunte: Há paz?"; Isaías 21:8 "Então, o atalaia gritou como um leão: Senhor, sobre a torre de vigia estou em pé continuamente durante o dia e de guarda me ponho noites inteiras.";  Ezequiel 33:6 "Mas, se o atalaia vir que vem a espada e não tocar a trombeta, e não for avisado o povo; se a espada vier e abater uma vida dentre eles, este foi abatido na sua iniqüidade, mas o seu sangue demandarei do atalaia."; Ezequiel 33:7 "A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca e lhe darás aviso da minha parte."
      Como pode-se ver, o vigia ao ver o que se aproxima AVISA aos demais, como mostra esse último verso. Sendo assim, temos a honra de lhes dizer que seremos como os vigias, aqueles que estão dispostos a fazer tudo para levar a palavra de Deus a todos os cantos da Terra. tem forma melhor do que usar a internet? Esperamos que goste das experiêcias que contaremos aqui e que as suas vidas sejam alimentas diariamente. Um forte Abraço.

Comentários Facebook
6 Comentários Blogger

6 Comentários:

  1. Arrasou no post, mano!
    Nosso blog vai fazer muito sucesso pra glória de Deus, em nome de Jesus! \õ
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e gostei da iniciativa do blog!
    To seguindo ;)
    A Paz.

    http://memoriasdeumasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiie achei voces no twitter, e estou tão feliz por achar um blog que fale de fé e religião,
    independente qual seja mas que fale de Cristo,
    estou seguindo-o e estarei sempre por aqui...
    queria pedir que seguisse no twitter dada_brunetts ficarei grata, e sucesso com esse novo projeto!
    Deus os abençõe
    Beeeeeijos

    ResponderExcluir
  4. Otimo o post e a escolha do nome!
    em nome de Jesus vamos alcançar muita gente!

    ResponderExcluir
  5. Que assim seja, tudo segundo a vontade de Deus!
    ótimo post e layout!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Estou seguindo o blog por curiosidade e também porque está no início! É sempre bom acompanhar o crescimento de uma obra para o Reino de Deus ^^

    Curioso para ver o tema das próximas postagens...

    ResponderExcluir