Atalaias da Fé

Um menino nasceu!



Em um lugarzinho bem simples, fugidos de uma ordem maléfica de um Rei muito mal, que obrigava seus soldados a matarem os recém-nascidos nasceu um menino que habitaria "Nazaré", uma cidade mal vista e pouco percebida, ignorada por muitos e desprezada pelo povo.

Alguns convidados importantes foram guiados através de uma estrela, muito brilhante, eles levavam presentes valiosos, para aquele que desde o início fora concebido sem pecado e até o fim não pecou. A natureza mais pura que se tem de uma criança não pode ser comparada a natureza desse menino, em sua caminhada não há um tropeço, em seus atos e julgamentos não há um erro, ele foi a única pessoa que viveu perfeitamente aqui nessa terra, nesse mundo.

O menino cresceu e foi batizado por alguém que por muitos era considerado louco, mas como a voz da sabedoria esse gritava às ruas a chegada desse importante ser. 

Depois de grande esse menino ensinou muitas coisas, mostrou como fazer outras, tirou das costas do homens as correntes que as leis os prendiam, ele deu liberdade e perdão, ensinou a amar e mostrou-se justo a todo instante, andou no meio dos pobres, abençoou os ricos, pôs ordem nos templos e mostrou a compaixão e fraternidade que deveríamos ter. 

Ele foi a prova de um relacionamento sem ciúmes, desconfiança, ódio ou rancor.

Foi levado a julgamento, traído, foi condenado, sofreu as marcas da dor, e mesmo assim não desistiu de nós.

Renasceu, perdoou. E só quer uma coisa de você: Seu coração.

Feliz Natal.

Postagem simultânea com o blog: Jovem e Cristão



Comentários Facebook
0 Comentários Blogger

0 Comentários:

Postar um comentário