Atalaias da Fé

Your Love Never Fails - Jesus Culture - Especial #3anos



Olá galera abençoada!

Continuaremos com a semana especial de postagens, como Setembro é o mês de Aniversário de #3anos do blog, estamos vendo e revendo as postagens mais populares do blog, hoje é dia da segunda postagem mais visualizada com 1068 visualizações. A postagem é do Escritor Ítalo e fala do terceiro álbum da Banda "Jesus Culture" , e o que o escritor acha do CD. Confesso que nunca ouvi Jesus Culture (Allan = sem cultura haha) mas quem sabe um dia? O fato é que música internacional não me chama muito atenção, mas os "Cultures Maníacos" (acabei de inventar isso aê) adoram, tanto é que as buscas feitas no Google sobre o assunto caem muito aqui. Não deixem de se expressar, o que acham?
Vamos a postagem:



Chegamos ao terceiro cd da banda. Ufa! Ainda faltam mais dois. YOUR LOVE NEVER FAILS, cuja tradução é é: Teu Amor Nunca Falha foi lançado em 2008. Neste cd vemos que o Jesus Culture começa a se destacar no cenário gospel com mais força. A tríade formada por Kim Walker, Chris Quilala e Melissa Wise fazem deste cd o marco de uma nova era para a banda.
      Com as músicas Happy Day, King of Glory, We won't Relent e Your Love Never Fails, o som da banda alcança proporções mundiais. Logo de ínício, vimos que o objetivo da banda era levar a palavra de Deus aos corações juvenis de todo o mundo e a própria Conferência Jesus Culture realizada pela igreja deles, Bethel Church toma proporções bem maiores acerca deste propósito.
      A banda começa a participar dos concertos do Hillsong United e tornam-se referência por onde passam. Neste cd vemos o último solo de Melissa Wise na banda em King of Glory (ela saírá da banda no cd Come Away). Também temos o dueto do Chris com a Kim em We won't Relent (uma das melhores músicas), além da célebre música Happy Day que já foi traduzida para o português por David M. Quinlan.
      O cd YOUR LOVE NEVER FAILS é muito bom. Não foje a linha do We Cry Out e nem a essência do Jesus Culture que é em fazer músicas de profunda adoração a Deus. É como a Kim Walker disse uma vez: "Se não houver Deus em tudo o que fazemos no palco, não há sentido. Seria, meramente, um barulho de instrumentos."
      Portanto, continuem acompanhando minhas resenhas nada musicais da banda. Ainda faltam dois cds (os melhores, na minha opnião). E claro, quer uma dica? Ouça Jesus Culture.
      Graça & Paz.

Discografia
1 - Your Love Never Fails
2 - Sing My Love
3 - King of Glory
4 - We won't Relent
5 - Beautiful
6 - Happy Day
7 - I Exalt Three
8 - Where You Go I Go
9 - All Consuming Fire
10 - Here is My Heart


Postado Originalmente pelo Escritor Ítalo em 17/02/2011


Fiquem na Paz!
Allan Penteado
Comentários Facebook
2 Comentários Blogger

2 Comentários:

  1. Que massa, Allan! Tudo tá lindo, meu caro.
    Não poderia faltar, é claro, a postagem dessa banda maravilhosa que tanto curto, gosto, ouço... Enfim,indiscutivelmente abençoada!

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir