Atalaias da Fé

Introdução Musical




Olá, queridos leitores! Nossa, é muito bom poder estar voltando à ativa por aqui. Sabe, eu gosto muito desse formato de blog em grupo. É bem diferente do que costuma ser com o pessoal. Aliás, o meu blog pessoal está com vergonha de mim de tão pouca atenção que tenho dado a ele, mas já falei tanto da minha correria para justificar minha ausência que não quero gastar esse post fazendo sobre isso de novo.
Bem, eu sou o atalaia Heitor Lima e estou aqui para me apresentar para essa nova fase do Atalaias da Fé. Este é o meu segundo retorno e, se não me engano, a terceira fase do blog. Não vou discorrer sobre isso aqui também, mas é só para constar que temos história. Deus uniu todos nós virtualmente mesmo há alguns anos e, desde então, temos unido nosso desejo virtual de fazer missões através da blogosfera.
Como vocês já devem saber, sou o colunista musical. Não, eu nunca fiz um curso de qualquer instrumento em toda a minha vida e, se você me entregar uma partitura para eu ler, devolverei um sorrisinho amarelo. Eu fiz somente dois cursos de técnica vocal e me arrisco no gogó no Ministério de Louvor da igreja há uns cinco anos. Aprendi muita coisa sozinho e coma experiência. Sou compositor de canções e peças de teatro. Sim, vale ressaltar que sou o líder do Ministério de Teatro da congregação da qual faço parte.
Não estou contando tudo isso para vocês verem o quanto sou bom - ou não -, mas para que vocês saibam quem vos fala. Creio que traz mais proximidade saber alguma coisa da vida da pessoa da qual estamos lendo o texto, não é mesmo? Bem, como vocês já perceberam, não há mais espaço para falar sobre nada por aqui.
Só quero acrescentar que a música está em tudo ao nosso redor. Desde aquela que dá prazer de ouvir até as outras que somos obrigados a ouvir junto com as pessoas felizes da rua que não se contentam em guardar felicidade. Nós podemos aprender muito com isso e uma coisa eu garanto a você: a música fala mais sobre nós e tem mais a ensinar do que nós imaginamos. Bem, por hoje é só. Aguardo vocês para minha próxima postagem, na qual começarei realmente a fazer o que fui chamado para realizar. Tentarei ser o mais criativo possível. Abraços.
Comentários Facebook
2 Comentários Blogger

2 Comentários:

  1. Heitor, tenho certeza que seus posts sobre múscias serão muito bons! É claro que vai ter muito DT por aí né? Sorte a minha que é apaixonado pelas composições da ANA! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Amigo! Gostei demais da foto!
    Que Deus abençoe vcs, atalaias!

    ResponderExcluir