Atalaias da Fé

Retorno à família.


Olá, queridos, tudo bem? É com muita alegria que eu, Heitor Lima, volto a postar no Atalaias da Fé! Isso é como um presente para mim. E nada melhor do que, nessa época, receber um presente, não é? Afinal, o Natal está chegando. Mas não é sobre isso que eu quero falar, até porque meu último post em meu blog pessoal é sobre isso. Confesso para vocês que, pela falta de costume, quase me esqueço de que hoje era o meu dia de retornar para cá. Falta de interesse não era, esperei tanto por isso! Penso que deve ter sido mais porque fiquei tão feliz sabendo que hoje seria o dia que esqueci de preparar um tema para o post! Mas isso não é problema. Posso falar de algo que me dá razões para celebrar. O que é? Fazer parte deste blog, pois, fazer parte dele não é somente preparar posts para publicar aqui, mas fazer parte de uma família que eu aprendi a amar, que são os meus irmãos Atalaias. Por esses dias, antes mesmo de eu acertar com o pessoal quando eu iria postar aqui, eu estava lembrando das minhas postagens bem no comecinho do blog, do companheirismo, do compartilhamento, da amizade que, através do blog, foi possível para mim construir com eles. Agradeço muito a Deus por ter usado a vida do meu amigo Ítalo Stauffenberg (demorei meses para aprender a escrever o nome dele sem ter que conferir) para a construção desse canal de bençãos aqui e, mais do que isso, ter me convidado. Eu não acredito no acaso, especialmente quando se trata de Deus. Nennum de nós da equipe Atalaias estamos aqui por uma mera escolha de homens. Estamos aqui porque Deus nos escolheu e se você está lendo esse post, é porque Deus quis que assim fosse. Deixemos a vontade de Deus se cumprir em nossas vidas. Foi fazendo isso que tive de dar um tempo do blog. Foi fazendo isso que retorno ao blog! Espero poder compartilhar muito mais do que Deus tem feito em minha vida e ser um instrumento nas mãos de Deus para abençoar as pessoas que nos visitarem nessa página virtual. Um fato curioso é que eu não conheço nenhum dos Atalaias pessoalmente. O que nos une é mais forte: a causa de Cristo. Mas eu creio que, um dia, poderemos nos encontrar e eu quero contar tudo para vocês, leitores do Atalaias da Fé. Fiquem com Deus e até a próxima, se Ele assim quiser. Feliz Natal!
Comentários Facebook
4 Comentários Blogger

4 Comentários:

  1. oooooooooooooooooo/
    ele voltou!
    aleluia, gloria a DEUS um bilhão de vezes!

    ResponderExcluir
  2. Amém!Aqui deixo toda a minha gratidão a Deus, por mais uma vez está nos dando a felicidade de rever toda a equipe Atalaia com essa vontade de trabalhar na obra de Deus.

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo post Heitor! Ri quando falou do nome do Italo, até hoje não escrevo sem conferir kkkkk Só não esqueça de divulgar o Atalaias nas redes socias e no Twitter do Atalaias! Abraço forte mano continue nessa fé!

    ResponderExcluir
  4. Haha, q maassa! Vcs n se conhecem pessoalmente... Não parece, rsrs.

    ResponderExcluir