Atalaias da Fé

Everything - Jesus Culture

      
      De longe o cd EVERYTHING não é um dos melhores do Jesus Culture. O cd fora totalmente gravado ao vivo e, para mim, algumas músicas deixaram a desejar. Mas lhe pergunto: O que isso importa? O que importa, na verdade,  é a presença de Deus e nele podemos ouvir claramente Deus ser manifesto através das várias ministraçãos impostas a este cd. 
      O cd leva o nome da música Everything da banda Lifehouse. Outra banda que ouço constantemente. Isto foi uma resposta àqueles que pensam que o Lifehouse não entoa louvores a Deus. Everything é uma canção linda e por incrível que pareça, até ministrá-la através de um teatro eu a fiz em minha igreja. É uma música carregada de unção e sua letra é muito profunda.
      Além de Everything, o cd traz outras músicas regravadas de outras bandas, como a música How Great is Our God do Hillsong. Esse cd tem um tom todo especial, pôs para mim, marca o avanço do Jesus Culture no cenário musical gospel internacional. Veremos que no cd Your Love Never Fails, a banda já está mais solidificada e os arranjos são bem melhores (não que os outros não tenham sido).
      No mais, é isso pessoal. Comprem, baixem, ouçam, peçam nas rádios. Sejam ministrados por Deus através das músicas do Jesus Culure. Essa banda vale a pena, essa banda é de Deus, esse som é dos céus. 
      Graça & Paz.
Comentários Facebook
1 Comentários Blogger

1 Comentários:

  1. Deve ser mesmo abençoadora, mas eu prefiro o gospel nacional, tá! Eu prefiro a música nacional em si, acho que nossa cultura anda sendo tão desvalorizada todo mundo só quer saber de música Amricana (fugi um pouco do assunto rs), não que eu esteja falando isso de você, rs foi só uma opinião sobre a música em geral. Mas tenho a certeza de que você está certo quanto as letras das músicas^^ Abraço

    ResponderExcluir