Atalaias da Fé

Tempo de Deus

KidsKidsKids

Hoje é o primeiro domingo do mês, o primeiro do Ano, e eu tenho esse privilégio de escrever para vocês \o/
Hoje venho falar de uma coisa muito importante e que a gente vive isso e não percebemos, muitas vezes temos o que queremos mas não estamos satisfeitos. O tema de hoje é: o tempo de Deus.

Como o sábio Salomão nos ensinou que embaixo na terra existe tempo para tudo, hoje venho falar e até testemunhar que Deus tem um plano e um determinado tempo para cumpri-lo.

Há muito tempo eu pedia pra Deus uma porta de emprego, isso muitos amigos blogueiros sabem, só que antes mesmo de eu assumir esse emprego que estou atualmente tive que viver o tempo de Deus em aprender coisas novas na casa dEle, e uma coisa que percebi e deixo para reflexão de todos vocês: Assuma primeiro o compromisso que Deus coloca em sua mão.


Depois que eu comecei a trabalhar, eu não tenho mais todos os domingos e raramente tenho as quartas-feiras para ir aos cultos, isso acontece com muitos cristãos, principalmente nessa fase da juventude, nós precisamos trabalhar e queremos ir para a igreja. Não podemos ser mal agradecidos porque Deus abriu a porta para nós, mas ficamos tristes porque não podemos estar frequentemente na casa do Senhor.

Allan aonde você quer chegar com tudo isso?


Deus tem um plano particular para cada um, se hoje eu não posso estar assumindo algo na casa do Senhor, existe alguém lá que hoje pode assumir. E mais para frente no tempo dEle eu poderei assumir algo. Ele me deu um tempo para trabalhar, estudar, ter uma profissão para que no futuro (não tão distante) eu possa estar mais presente na obra, o tempo que Ele me deu é uma prova de que mesmo longe da casa dEle eu estou dando testemunho, eu estou ajudando outras vidas, e eu possa ver o quanto sou dependente dEle. Ora, temos que aproveitar as oportunidades dadas por Deus, mesmo sentindo falta de estar com os jovens da Igreja, sei que meu tempo é esse.

Resolvi escrever esse testemunho porque sei que tem muita gente passando por isso, inclusive aonde eu trabalho, eu quero lhe dizer: Fique tranquilo, faça o que vem em sua mão, Deus tem uma forma diferente de exaltar as pessoas, se Ele lhe deu a oportunidade de estudar, estude, se lhe deu de trabalhar e crescer profissionalmente, trabalhe, agora se Ele lhe quer nesse momento dentro da Casa dEle, não se negue.

A Paz!
Comentários Facebook
2 Comentários Blogger

2 Comentários:

  1. Allan, persevere!

    Mts cristãos, em seu lugar, aproveitariam e largariam a Deus, mas continue sempre nos caminhos do Senhor. Que Ele sempre seja a luz em tua vida!

    Um forte abraço, mano!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem,Allan!
    Houve um tempo que o emprego tomava o meu compromisso com Deus, mas não desanimei, persisti, tive paciência necessária pra esperar no Senhor.
    A palavra era meu único alimento espiritual, no qual me tornou forte, capaz de tentar mudar e trilhar um outro caminho.
    Abraço!Fica com Deus,cara!
    No amor do eterno Pai,
    Ir. Ataniel.

    ResponderExcluir