Atalaias da Fé

Geração Apaixonada


Ser apaixonado por Jesus. Já se ouviu falar muito sobre isso. Já se falou muito sobre isso. Mas será que sabemos o que realmente significa? Você sabe o que é paixão? É o que mantém o amor vivo, contante, forte, absoluto. Quando amamos, nos dispomos e servimos, fazemos sacrifícios... Quando estamos apaixonados, fazemos as mesmas coisas, mas nos toma menos esforço, é algo quase que natural. Quando estamos apaixonados, é mais fácil. É aí que está a diferença. O que é que isso tem a ver com Jesus? Quando estamos apaixonados, não é tão difícil saírmos para pregar, não é tão difícil parar para ler a Sua Palavra, não é tão difícil dizer "não" ao pecado, não é tão difícil servir ao próximo e fazer a vontade do Senhor, não é tão difícil orar. É quase que natural. Somente o Senhor pode reacender a chama e nos fazer voltar ao primeiro amor. Começar uma nova jornada assim é maravilhoso. Começar um novo ano assim é tremendo. Faça parte de uma geração apaixonada por Jesus e desfrute do maior amor que alguém já teve em toda a história. O amor de Jesus por você, um amor totalmente apaixonado.
Comentários Facebook
3 Comentários Blogger

3 Comentários:

  1. O quanto é imprescindível voltar ao primeiro amor...Pena que nem todos são iguais..
    Parabéns pelo belíssimo texto!
    Fica na Paz,
    Ataniel.

    ResponderExcluir
  2. \o/ eu gostei muito do seu texto, e parei para refletir sobre o assunto, obrigado mais uma vez por fazer eu pensar. rs Temos que buscar sempre a renovação desse amor.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a postagem...
    Interessante isso do amor com a paixão, a gente esquece disso, e quando esquece o amor enfraquece... Mas é como o menino disse ali em cima, temos que sempre buscar voltar ao primeiro amor!

    ResponderExcluir