Atalaias da Fé

Meu louvor, minha oração

      
      Ultimamente, quem me segue pelo twitter pode ver que tenho escutado apenas uma banda: o Jesus Culture. Tudo começou meio que do nada. Eu seguia o twitter da banda, mas nada me contribuia nas twittadas deles e nem sabia o que era a banda. Depois, resolvi dar aquele unfollow que faço costumeiramente. Até que um dia, resolvi saber o que era a banda, qual era o som. Foi aí que ouvi o albúm CONSUMED. Não me arrependo.
      O albúm é como se fosse feito pra mim, parte de mim. Cada canção, Deus ministra em meu coração, na minha vida e através disso tenho levado outras tantas pessoas a ouvir o cd e serem edificadas pelo Senhor através das canções. Sim, Deus pode fazer isto. A música é capaz de revolucionar tanto para o bem quanto para o mal na vida de uma pessoa. Existem músicas que liberam espíritos de umbanda, lesbianismo, drogas, alcoolismo, prostituição e outras mazelas, assim como aquelas que transmitem a paz de Deus.
      Costumo dizer, até então, que as músicas do Jesus Culture, transmitem uma unção de Deus. Algo diferente, renovador. Em cada cd que já ouvir pude sentir isso. E cada canção tem sido a minha oração diária a Deus. Sim, naqueles momentos em que você não consegue soltar uma palavra a Deus: LOUVE, simplismente louve, como diz a Cassianne. Eu indico a cada um de vocês, que estão lendo este post, que procurem ouvr o som da banda, esse cd, principalmente. Isso aqui não é para divulgar a banda e nem estou ganhando nada por isso. E muito menos, sou daquelas pessoas fanáticas por banda, mas quando o negócio é sério, agente tem que se expressar.
      Se você vive ou viveu momentos em que não conseguiu soltar uma palavra a Deus em suas orações, louve! Expresse o amor que você tem a Deus através de canções. Não importa se a sua voz é ruim, o que importa é como o seu coração está direcionado a Deus. Eu sei que Deus tem infinitamente mais a te oferecer. Ele é o melhor para você. Lembre-se: JESUS não é uma religião. Ele é uma CULTURA que se perpetuará de gerações em gerações através da sua vida.

Graça & Paz.
Comentários Facebook
8 Comentários Blogger

8 Comentários:

  1. Eu conheço somente um cd da Jesus Culture que é o We Cry Out e eu gosto de poucas músicas, sendo que a canção principal é uma das minhas preferidas.

    Eu entendo isso do louvor como uma oração, é o que eu sinto quando canto as músicas da Nívea Soares, parece que foi eu quem escrevi as letras e estou falando de mim para Deus *-*

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar. Vou procurar escutar.
    Acredito que qualquer coisa feita para glória de Deus é adoração. Então um louvor em forma de oração, é uma forma incrível de adorá-Lo!

    ResponderExcluir
  3. você e a Cassiane têm razão, louve, simplesmente louve, há momentos que nenhuma oração saí de nossas bocas, mas quando nosso coração quer falar, ele diz através da música, do louvor, eu particularmente sinto essa unção na Nívea, e na Mariana Valadão, são pessoas dedicadas a Deus. Abraço e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Música é um dom de Deus, ás vezes cantar é muito mais poderoso que dizer palavras. Muito legal!
    Bjs.
    http://inocentepaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a banda, mas quero parabenizar pelo blog incrível, já faz tempo que eu tô procurando um blog evangélico com bom conteúdo, e agora finalmente achei!
    Parabéns.

    beijo.

    ResponderExcluir
  6. Todo ser que respira, LOUVE AO SENHOR!
    Tem selo pra vocês no meu blog. Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Tudo que nos leva a sentir mais perto de Deus, gosto de ouvir e cantar..
    Parabéns pelo post, valeu mesmo!
    Abraços.

    ResponderExcluir