Atalaias da Fé

Jesus está voltando!


Você tem se questionado se está pronto para a volta de Jesus? Essa é uma pergunta que deixaria muitos assustados, incertos ou até mesmo certos de que não seriam salvos se Jesus voltasse hoje, por exemplo. Então, o que se deve fazer? Creio que em nossa vida e caminhada espiritual, tudo depente das nossas escolhas. Você escolhe seguir a Jesus, escolhe a porta estreita, escolhe dizer "não" ao pecado. É isso o que importa. Escolha pode determinar onde está o seu coração. Você escolhe aquilo que mais ama. Isso não quer dizer que você ama a tudo o que escolhe. Existem escolhas que não são pensadas, escolhas baseadas nos sentimentos e nos impulsos que nada tem a ver com amor. Escolhas precisam ser tomadas no Espírito, debaixo da direção do Senhor. Aí vemos mais uma pergunta: como você tem tomado suas decisões? Deus sabe o que é melhor para nós e todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Quando entendemos isso verdadeiramente, fica mais fácil desfrutarmos da vontade do Senhor, aceitar e buscar o seu querer em nossas vidas. Essa caminhada não é nada fácil. Quem escolhe viver para Deus está em um corredor estreito, difícil de passar onde, no seu fim, existe uma porta estreita. Diferentemente da porta larga, a estreita leva ao céu, ao Criador, à vida eterna. O que você tem escolhido? Se Jesus voltasse hoje, para onde você iria? Deus tem planos maravilhosos para Sua vida, planos que Ele mesmo sonhou para você e quer que você viva. Projetos que o farão desfrutar de coisas maravilhosas nesta terra antes de Sua vinda. Viver esses sonhos é confirmação de salvação. O que você tem escolhido viver?

No amor de Cristo,
@RotiehOnline
Comentários Facebook
5 Comentários Blogger

5 Comentários:

  1. Ótimo post, mano!
    Precisamos mesmo estar sempre atentos a nossas escolhas, tendo Deus sempre como referencial em tudo :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Muuito bom o post!
    E vale dizer que o tempo de Deus não é o nosso tempo.
    Então se Ele está perto, não devemos ficar dizendo "ah, mas já se passaram 2 mil anos".
    É besteira pra se dizer.

    ResponderExcluir
  3. Heitor, várias vezes me questionei sobre isso!

    O que temos feito para sermos dignos do perdão de Deus e de sua grandiosa graça em nos conceder a salvação eterna?

    Confesso que mts vezes me calei quando eu mesmo me questionei!

    Espero que DEUS tenha infinitas misericórdias de nós e que um dia eu possa contemplar a sua face lá no céu. É por isso que eu espero, é isso que eu quero, é por isso que eu vivo!

    Vivo para um dia me encontar com meu amado, JESUS!

    ResponderExcluir
  4. eu precisava TANTO ler isso : todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus^^ Que Deus te use mais e mais.

    ResponderExcluir
  5. É tempo de estar mais perto do Senhor, confia no Senhor e procurar ser um vaso nas mãos do Oleiro.
    Obrigadooo, Heitor!
    Abraço.

    ResponderExcluir