Atalaias da Fé

Viva Hoje


Todos nós sabemos que um dos principais objetivos do sacrifício do Senhor naquela cruz foi conquistar a nossa vida, nos tornar livres para vivermos em abundância. Mas o que isso quer dizer? Muito de nós não entendemos nem vivemos isso. Viver em abundância é viver cada dia com intensidade em adoração e aproveitando tudo o que o Senhor fez para nós. A Palavra diz que para cada dia basta o seu mau. Porque estar enchendo a cabeça com preocupações? Não podemos desconsiderar que somos humanos e que é impossível não nos deixarmos afetar por algumas coisas, mas precisamos ser moderados. Sofremos demais pelo que não necessita de tanto sofrimento, gastamos tempo demais pensando em coisas que não podemos resolver e esquecemos de viver. Esquecemos que só Deus pode dar a resposta para muitas de nossas questões. Esquecemos de Deus. Com isso, em vez que ficarmos mais maduros, paramos no tempo. O Senhor se deus para que pudéssemos ser livres do passado, livres do futuro, escolhendo viver o presente e nada mais que isso. As tantas decepções, mudanças, surpresas, frustrações e tristezas dessa vida às vezes nos fazem desanimar, querer desistir, mas eu sempre tento, nesses momentos, trazer à memória aquilo que me dá esperança: "O Senhor esteve comigo até aqui, me sustentando e me livrando. Não quero trocar nada pela minha caminhada até o coração do Senhor. Eu O amo demais, e meu amor por Ele é maior que a minha vontade de desistir. " Comece a viver isso e você verá que muita coisa em sua vida vai mudar. Aprender a viver o aqui e o agora é adoração, pois compreendemos que cada momento é único e que não podemos estar desperdiçando tempo e esforço em coisas que não convém. Que o Senhor nos ajude nessa árdua caminhada. Sua alegria é a nossa força. Vamos curtir nossos amigos, vamos rir, celebrar, valorizar mais o que tem realmente valor... Vamos nos voltar para o Senhor, senti-Lo na natureza, no vento, nas flores, no amor, na alegria, dentro de nós.

No amor de Cristo
@RotiehOnline

PS: quero deixar aqui oficializado meu agradecimento à minha família Atalaia pelos votos de felicidade, bençãos e toda a homenagem feita a mim ontem, quando fiz 17 anos. Amo vocês demais. Espero estar sendo benção pra vocês como vocês são pra mim. Abraço.
Comentários Facebook
3 Comentários Blogger

3 Comentários:

  1. É verdade, Heitor! Preocupamo-nos tanto com as demais coisas que esquecemos de viver presente! Sei que DEUS sempre terá o melhor para todos nós!

    Abundante graça seja sobre a tua vida!

    Paz

    ResponderExcluir
  2. eu por exemplo tenho a mania
    de sofrer por antecipação,
    é ruim demais isso, é só Deus
    pra me ajudar mesmo, não é que
    eu esqueça dEle mas sou falho,
    porém são essas palavras no decorrer
    do dia que fazem toda a diferença
    na minha rotina, e me dão um novo gás
    afinal a fé vem pelo ouvir a palavra
    de Deus!

    ResponderExcluir
  3. Vamos aproveitar a nossa vida enquanto estamos vivendo o presente, o amanhã só a Deus pertence!
    Mais uma vez belo post!Parabéns!
    Abraço!

    ResponderExcluir