Atalaias da Fé

Sujeitai-vos Uns aos Outros


Olá!?
Graça e Paz,
Hoje teremos uma pequena meditação no livro de efésios. Abaixo segue alguns versículos que optei para explanar.
Vós, servos, obedecei a vossos senhores segundo a carne, com temor e tremor, na sinceridade de vosso coração, como a Cristo;
Não servindo à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus;
Servindo de boa vontade como ao Senhor, e não como aos homens.
Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.
E vós, senhores, fazei o mesmo para com eles, deixando as ameaças, sabendo também que o Senhor deles e vosso está no céu, e que para com ele não há acepção de pessoas.
No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
Efésios 6:5-9

Amados, enquanto estivermos neste mundo é preciso que sujeitemos uns aos outros com temor e tremor, até porque a nossa vida como cristão está a serviço de Deus, não é?
Nós como servos, devemos está nos submetendo aos nossos patrões, com um coração sincero e íntegro, do mesmo modo que nos submetemos a Cristo. Não servindo somente à vista, mesmo se o patrão esteja olhando ou não, você como bom cristão deve servir com diligência para agradá-lo. Deus com o tempo nos recompensará por o todo o trabalho feito durante todos estes anos.
Quanto aos senhores, fazer da mesma maneira que os servos, reconhecendo que acima dele há um Senhor supremo, e que não faz acepção de pessoas.


Ataniel Santos
Comentários Facebook
3 Comentários Blogger

3 Comentários:

  1. Pura verdade! deus não faz acepção de pessoas, mas tbm não aceita o pecado delas! Deus ama o pecador, porém abomina a prática pecaminosa cometida pelo pecador! Ou seja, Deus nos ama, mas abomina o pecado! Deus é Deus mesmo! E o livro de Efésios é uma ótima pedida de leitura!

    Paz

    ResponderExcluir
  2. Humildade e obediência... As mais belas lições que Cristo nos deixou.

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, ouvi uma pregação sobre esse texto e achei o máximo, parabéns Ataniel, boa reflexão.

    ResponderExcluir