Atalaias da Fé

Preciosa Presença

Existe algo muito precioso, que vale mais que o ouro. Algo que demora muito tempo para ser conquistado, mas que é fácil de ser perdido. Algo que necessita de autorização para que alguém possa usufruir dele. Algo que é muito procurado, mas pouco encontrado. Algo que tem um poder imenso, mas que poucos conseguem experimentar desse mover. Essas e muitas outras características se enquandram no que podemos chamar da presença do Senhor. Sim, tudo isso e muito mais encontramos nesse lugar especial preparado para aqueles que buscam e amam a Deus. Mas o inimigo não quer que cheguemos lá, e usa todas as coisas desse mundo e tudo o que ele tem em suas mangas para tirar-nos do caminho, para nos fazer tirar os olhos do alvo. Mas o Senhor quer a nós, Ele nos ama e nos quer em Sua presença. O problema é que às vezes estamos tão distraídos que acabamos tropeçando nas pedras que existem em nosso caminho e esquecemos de voltar. Quando caímos na real, já estamos totalmente sujos. E onde podemos nos lavar? Na presença de Deus. Eu poderia ficar aqui falando e falando, dando características e mais características do que a presença de Deus pode ser ou do que ela pode fazer. Sei que há muito mais para ser dito, mas existem momentos que só vivendo o que se tenta falar é que se entende. Certamente voltarei a falar da preciosa presença do Senhor em algum post, mas eu quero te convidar a correr atrás do Senhor e clamar para que Ele venha e te faça sentir Seu toque de cura e amor. Coloque-se no caminho do centro da vontade de Deus e nunca mais desvie-se dele. É isso que o Senhor deseja para todos nós.

Existe uma canção do Diante do Trono que fala muito bem sobre isso. Essa canção tocou em meu coração enquanto eu pensava nessa postagem. Se possível, ouça e seja abençoado pelo Senhor.

No amor de Cristo.
@RotiehOnline


Comentários Facebook
2 Comentários Blogger

2 Comentários:

  1. Estar e viver a presença de DEUS é algo sobrenatural! Sábias palavras, meu amigo! peço a DEUS que sempre permaneças assim! Essa música do DT é linda! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. A presença de Deus é algo maravilhoso principalmente porque não é um momento, não é uma sensação. É algo contínuo que por qualquer lugar que andemos Ele está conosco, ouvimos sua voz e nos sentimos amados.

    Essa foi uma das únicas músicas que falaram comigo nesse CD do DT.

    ResponderExcluir