Atalaias da Fé

Será?

      
      Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular? E se sempre carregássemos a nossa Bíblia no bolso ou na bolsa? E se déssemos uma olhada nela várias vezes ao dia? E se voltássemos para apanhá-la quando a esquecemos em casa, no escritório... ? E se a usássemos para enviar mensagens aos nossos amigos? E se a tratássemos como se não pudéssemos viver sem ela? E se a déssemos de presente às crianças?

     E se a usássemos quando viajamos? E se lançássemos mão dela em caso de emergência? Mais uma coisa: Ao contrário do celular, a Bíblia não fica sem sinal. Ela "pega" em qualquer lugar. Não é preciso se preocupar com a falta de crédito porque Jesus já pagou a conta e os créditos não têm fim. E o melhor de tudo: não cai a ligação e a carga da bateria é para toda a vida.

" Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto"! (Is 55:6)

      Recebi esta mensagem no meu orkut, por um amigo. Confesso que não suporto estas correntes de orkut, mas este texto me chamou atenção e quis compartilhar convosco. Será que damos o valor a biblía, que é a palavra de Deus, como damos valor aos nossos bens materiais? Será?
Comentários Facebook
3 Comentários Blogger

3 Comentários:

  1. Eu já havia lido esse texto uma vez, e ele é MUITO bom. Realmente a gente dedica tanto tempo pra tantas coisas e pra Deus dedicamos pouco tempo, pouca atenção...
    Precisamos aprender a dar mais valor ao que chegou até nós com tanta luta.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Não, essa é a resposta mais sincera que posso te dar. Eu gostaria de usar mais e ler mais minha bíblia, mas eu gosto de lê-la em momentos de paz, quando estou calmo, ou desesperado por uma palavra, na correria do dia a dia, dentro do ônibus ou trem sinto-me como se estivesse lendo um livro qualquer.

    ResponderExcluir
  3. A bíblia não é mero passatempo! Temos que lê e refletir, aprender a guardar e aplicar no nosso dia-a-dia. Às vezes, as pessoas preferem dá mais valor ao seus bens do que a palavra de Deus.
    Um abraço, mano!
    Adorei mesmo!
    Valeu!Deus o abençõe!

    ResponderExcluir