Atalaias da Fé

>> FURO NO BARCO >>


Um homem foi chamado à praia para pintar um barco.


Trouxe com ele tinta e pincéis, e começou a pintar o barco de um vermelho brilhante, como fora contratado para fazer.
Enquanto pintava, verificou que a tinta estava passando pelo fundo do barco.
Percebeu que havia um vazamento, e decidiu consertá-lo.
Quanto terminou a pintura, recebeu o dinheiro e se foi.
No dia seguinte, o proprietário do barco procurou o pintor e o presenteou com um belo cheque. O pintor ficou surpreso.
- O senhor já me pagou pela pintura do barco!
- Meu caro amigo, você não compreendeu.
Deixe-me contar-lhe o que aconteceu.
Quando pedi que pintasse o barco, esqueci de falar do vazamento.
- Assim que o barco secou, meus filhos o pegaram e saíram para uma pescaria. Eu não estava em casa naquele momento.
Quando voltei e notei que haviam saído com o barco, fiquei desesperado, pois lembrei-me que o barco tinha um furo. Imagine meu alívio e alegria quando os vi retornando sãos e salvos.
Então, examinei o barco e constatei que você o havia consertado!
Percebe, agora, o que fez? Salvou a vida de meus filhos.
Não tenho dinheiro suficiente para pagar-lhe pela sua “pequena” boa ação...
Autor: desconhecido
Não fique pensando o que Jesus no seu lugar faria, apenas aja, Deus com certeza o recompensará.
Diz Gálatas 6.2: “Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis com a Lei Cristo”.
Acredite que são das pequenas coisas que nos tornamos grandes pessoas, grandes Servos do Altíssimo..
No imenso amor de Cristo,
Ataniel Santos
Comentários Facebook
6 Comentários Blogger

6 Comentários:

  1. parabéns pelo post, não dá pra ficar estagnado esperando algo cair do céu, nós temos que fazer a nossa parte pra Jesus fazer a dEle. Lembre-se: JESUS NÃO FARÁ AQUILO QUE VOCÊ PODE FAZER!! é isso aí Ataniel fique na Paz!! ai ai tá chegando a sexta^^

    ResponderExcluir
  2. nós não devemos nos preocupar em fazer para receber, apenas ter a satisfação e o orgulho de que se fez algo bom, sem ninguém precisar saber . Belo post .

    beijos :)

    ResponderExcluir
  3. CARACA, fiquei sem palavras!
    Post belíssimo, arrasou, mano!
    É nessas histórias, sendo elas verídicas ou não, que entendemos melhor o evangelho.
    Que em nossa vida seja assim também ;D

    ResponderExcluir
  4. Nossa, só tem garoto ungido nesse blog! Parabéns Ataniel! Que Deus continue a te usar para levar a Sua mensagem aos confins da Terra!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Ataniel querido, você como sempre com palavras lindas, ainda que esse texto não seja seu, ele é maravilhoso.
    Pois é assim que devemos agir, não esperando que alguem peça, mas fazendo sem alguem o pedir.
    Podemos salvar vidas com tantas coias que podemos fazer, inclusive ao dar um sorriso a quem tá sem forças sem ele ao menos pedir....


    Um abraço meu =)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindo. É nessas horas que nós vemos que Deus age na terra por meio dos outros, só pra nos ajudar.

    ResponderExcluir