Atalaias da Fé

Relax, take it easy!

Querido DEUS,
     
      Ontem a noite quando decidi novamente falar contigo e me humilhar em Tua presença senti o Teu toque em minha vida. Sabe, eu sei que não sou perfeito, eu sei que sou falho, muito falho. Sabe, tem dias que me sinto tão só, tão abandonado por meus amigos, pela minha família e até por meus líderes espirituais. O que me conforta é saber que as Tuas promessas sobre a minha vida nunca mudarão. Poderão se passar anos e anos mas, um dia elas haverão de se cumprir. O que me alegra é saber que por mais que todos me abandonem Tu nunca me deixarás. Sabe, te peço perdão pelos momentos em que fui negligente contigo, com a Tua obra, perdão por não corresponder as Tuas expectativas! Deus, tem misericórdia de mim. Eu quero a Tua vida em minha vida, eu quero a Tua alegria resplandecendo em meu rosto. Deus, perdão!
      Só tu sabes das aflições que tenho passado, de como tem sido difícil toda rejeição que tenho sofrido mas, eu sei que logo virá a recompensa por tudo isto que estou sofrendo. Deus, eu sei em quem tenho crido e sei que a tua provisão há de chegar. Deus, ponha os Teus olhos de misericórdia sobre a minha vida, estende o Teu cetro de justiça sobre mim. Eu quero um novo começo, uma nova direção para minha vida e só em Ti eu terei essa plenitude. Deus, olha pra mim! Eu sei que as Tuas misericórdias se renovam todas as manhãs sobre a minha vida mas, eu não quero viver como um sanguessuga ante a Ti. Eu quero te agradar, ser motivo de orgulho para Ti. Renova as minhas forças, purifica as minhas vestes e atrai meu coração para Ti. Eu te amo Deus e sei que, neste momento, estás lendo esta humilde carta de coração aberto. Faz um milagre em mim.

De um filho que clama por Tua ajuda.


----------------------------------------------------------------
     
      Quantas vezes não nos vimos nessa situação? Mesmo na igreja, perdidos? Sem um rumo, desorientados? Quantas vezes não passamos dias sem ler a bíblia ou falar com Deus? Quantas vezes passamos o dia sem nem mencionar a grandiosa presença de Deus? Quantas vezes deixamos de dizer: Deus/Jesus/Espírito Santo eu te amo? De fato, ainda não aprendemos distinguir o quão Deus é importante para nós. Deus ainda é Deus sem você mas, e você, quem é sem Deus? Eu sei que Deus tem um grande propósito na vida de cada um que está lendo isso. Eu sei que Deus ainda há de fazer muitas coisas grande na tua vida. creia que Deus é um Deus capaz de fazer tudo isto e muito mais por Ti. Creia que este Deus nunca falhará contigo! Creia que este Deus sempre estará com as mãos estendidas a Ti para te ajudar. Saiba que apesar de até a prórpia mãe se esquecer do filho que ainda mama, todavia, Deus nunca se esquecerá de ti. Eu nem de longe imagino o que se passa em tua vida, não sei das tuas aflições mas, eu sei que Deus sabe e sei, também, que Ele breve agirá em teu favor. Lembre-se: Deus não abandona os seus. Que tui tenhas uma semana abençoada e vitoriosa em nome de Jesus! Essa é a benção que todos os ATALAIAS liberam sobre a tua vida em nome de Jesus!
Comentários Facebook
6 Comentários Blogger

6 Comentários:

  1. Mano, arrasou no post! Deus falou muito comigo através dele.
    Você sempre me surpreende neles, e eu gosto muito disso.
    A cada novo post me sinto mais feliz por fazer parte desta família!
    Abração :D

    ResponderExcluir
  2. Muito pessoal a descrição da carta, não há como não se identificar, quem não passa por isso?
    O melhor de Deus é que Ele nunca nos abandona, o problema é que nós fazemos as malas e damos as costas para Ele, tiramos férias dEle, esquecemos de sua grandeza.

    ResponderExcluir
  3. Tô fazendo essa oração agora!

    Lindo texto, tambem mexeu muito comigo.
    Que Deus te abençõe cada vez mais e te conserve nessa graça, nessa fé e nesse amor.

    ResponderExcluir
  4. Ítalo você ouviu minha oração é?
    kkk brincadeiras a parte, concordo com tudo o que você falou, olha faço muito essa oração e sei que Deus nos comprou por alto preço, devemos sempre nos lembrar disso

    ResponderExcluir
  5. Já me senti assim mesmo, tão perdido! Mas Deus sempre me mostrava o caminho.. Apesar da tristeza que assolava meu coração..
    Obrigado pela palavra!!!
    Parabéns, mano! Glória a Deus!
    Abraço.
    Ataniel

    ResponderExcluir
  6. O Cristianismo não é dificil de viver, é impossivel. O verdadeiro Cristianismo é Cristo vivendo em você. É ai que está a vida de Cristo. Não o que você tenta fazer, mas o que Ele faz em você. O que você escreveu é um fato, uma verdade em nossos dias, cresçamos pois no conhecimento de Cristo, a sua verdade que destroi toda inconstancia e edifica todo o nosso ser.
    Que Deus te abençoe e te leve a novos lugares...
    te amo mano de celula

    ResponderExcluir