Atalaias da Fé

Chegou a minha vez!

Postagem um pouco atrasada e feita com muita pressa, porém aqui estou eu escrevendo pela primeira vez no Atalaias. #VouConfessarQue tenho receio de decepcionar os meus colegas, mas vou tentar de tudo para que todas as quartas-feiras eu escreva para vocês aquilo que o Senhor me entregou.

Bom... Eu sempre fui um cara muito apegado com as pessoas, por conseqüência me frustrava com todas elas. Na verdade, minhas expectativas estavam naquilo que os homens poderiam me oferecer. Tive “raiva” do meu pai pela ausência dele e por isso acabei conhecendo coisas na minha infância que me trouxeram inúmeras conseqüências drásticas.

Muito sofrimento, lágrimas, falta de amigos, jogado de escanteio pela família. Era assim que eu me sentia. Para acabar com a dor, minha única saída eram os estudos. Mergulhava nos livros pra esquecer que eu era “sozinho” no mundo e ter motivo para gastar todo o tempo que eu tinha longe da sociedade.

Aos 16 anos participei do encontro com Deus promovido pela igreja que freqüento até hoje. Isso foi no dia 23/12/2007. Hoje, aos 19 faço, parte do ministério Loucos por Jesus, que faz evangelismos com teatro e dança em escolas, empresas, praças e em outras igrejas.

Danço do ballet ao street, faço teatro, planto bananeira, varro a sala, pego água, faço favores, enfim, eu amo estar na obra. Fazer essas coisas me dá alegria, mas a verdadeira felicidade está pra quem eu faço essas coisas: O DEUS TODO PODOROSO.

Hoje tenho amigos que me completam e um em especial que sempre está ao meu lado independente do que eu faça. Ele me ama acima de tudo e se deu por mim. Seu nome: Jesus!

Vocês irmão me conhecer mais com os meus outros textos. Até lá!

Blog pessoal: Cão sem plumas
Comentários Facebook
5 Comentários Blogger

5 Comentários:

  1. Ae james gostei do seu testemunho, você é praticamente um faz tudo kkk temos que ser assim mesmo, fazer tudo com amor para a obra de Deus. Cara eu não sei se te falaram mas eu falo, a quarta -feira já tem dono rsrsrs é do Ataniel, eu estou com a sexta, acho que você pode ficar com a quinta^^ Abraço

    ResponderExcluir
  2. hehehehehe...

    Bom testemunho JAMES. Pra falar a verdade, eu pensava coisa bem pior de ti (como velha criatura), sei lá! Mas é tão bom trabalhar na obra de Deus, não? Fico muito satisfeito. Que o SENHOR te faça grande ante aos homens e que sejas honrado por tudo aquilo que fazes para engrandecer o reino de Deus. É bom te ter conosco! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Já estamos lhe conhecendo, James, com este pequeno texto dá pra perceber o coração enorme que tens por está à frente da obra. Que Deus continue lhe dando força e coragem pra seguir em frente!!!
    Abraço, Atalaia da Fé..
    No amor do Pai,
    Ataniel

    ResponderExcluir
  5. Que testemunho lindo^^
    realmente vc é um faz-tudo rs' mas, que bom que é um faz-tudo para o Senhor.
    Que Ele te abençoe mais e mais
    :*

    ResponderExcluir