Atalaias da Fé

Os Atalaias

*ordem alfabética


Ataniel dos Santos


Alagoano, 23 anos e dono do blog Pegadas do Coração. Mora na cidade de Junqueiro, no estado de Alagoas. É Professor de Inglês no ensino fundamental I e II, na rede pública e particular dos municípios de Teotônio Vilela e Arapiraca.
É Graduado em Letras/ Inglês, e na sua igreja é Secretário Geral e Presidente do departamento de Missões. Procura seguir o que Jesus nos ensina em Mt 22:37;39: Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento e ao seu próximo como a si mesmo.Enfim, é um ser que busca todos os dias fazer a vontade do Senhor, obedecendo a sua palavra e cumprindo o seu Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Mc 16: 15.







 Heitor Lima




Cearense da cidade de Fortaleza, 18 anos e dono do blog Raízes Firmes. Em sua igreja, é líder do ministério de teatro, back vocal do grupo de louvor e integrante da diretoria do grupo de jovens. Viciado em livros e cinema, pretende cursar Jornalismo.








Italo Stauffenberg

21 anos, estudante de jornalismo e amante de uma boa música. curte Jesus Culture e gosta de zoar com os amigos que são fanáticos pelo som do Palavrantiga. analisa o ambiente em que esta inserido e não vive de momentos, mas com intensidade. tem a personalidade muito forte e tendências politicas conservadoras. é aberto a debates e não foge "da raia". gosta de escrever e ama quando seus textos causam uma "boa repercussão". é maranhense, mas tem um pé na cultura americana. gosta de fast foods e se pudesse tomava até banho de coca-cola.






James Pimentel


22 anos, jornalista, bailarino, professor, blogueiro e louco por pizza. Polêmico. Estuda a área emocional humana. Apaixonado por missões não vê a hora de visitar a África e Europa. Sonha em viver da arte mas não quer largar o jornalismo. Jovem idoso, prefere lugares com poucas pessoas, pipoca e um filme. Cristão há seis anos, baseia sua história de vida em Davi, personagem bíblico. No blog ele fala sobre algumas curiosidades do mundo Cristão.












Comentários Facebook
0 Comentários Blogger