Atalaias da Fé

Santo sem deixar de ser jovem

     

      Olá pessoas!
      Tudo bem com vocês?
      Espero que sim, hein? Começou um novo ano e temos que crer que Deus virá trazer nova unção e bençãos sobre nossas vidas! Hoje, em especial, quero contar pra vocês algo bem legal. Quero falar de alguém que chama bastante a minha atenção e que, em 2013, me surpreendeu. Esse alguém se chama Deus.
      E como não se maravilhar com esse cara, não é verdade? Desde pequeno ouvia falar de Deus, mas aos 14 anos que decidi por tê-lo, de fato, em minha vida. E confesso que não há coisa melhor, não há decisão melhor. Até hoje não me arrependo. Sabe, como jovem, pensamos que ao renunciarmos nossa "liberdade" por causa de Deus iremos perder o melhor das nossas vidas. Eu te digo que não!
      Se você parar um momento e meditar na palavra verá o exemplo de alguns jovens que não apostaram da fé e decidiram ter uma vida santificada com Deus e foram tremendamente abençoados. Por exemplo, José, filho de Jacó, neto de Isaque, bisneto de Abraão. José podia ser um daqueles jovens #revolts da vida porque seus irmãos os venderam e ele foi parar numa terra distante e lá teve que escapar das garras de uma mulher felina para não pecar e adulterar contra seu senhor e o resultado? Foi parar na prisão! Mas depois, Deus o recompensou e o surpreendeu tornando-o governador de todo o Egito.
      Tem também Davi, que te pastorzinho de ovelhas tornou-se rei de Israel e Daniel que foi exilado na Babilônia e não aceitou viver os costumes babilônicos e nem se curvar aos deuses daquele país. Daniel despertou a ira dos habitantes daquela lugar e foi parar na cova dos leões, mas Deus o livrou e depois ele tornou-se um governador daquele país.
      Estão vendo? Deus é Deus de surpresas! Ele faz de um nada um tudo! Basta que você decida por uma vida de SANTIDADE. Que em 2014 você possa se espelhar nesses personagens bíblicos e conservar a fé inabalável assim como o discípulo do apóstolo Paulo, o Timóteo, manteve. Não negocie sua fé! Declaro que em 2014 Deus vai te surpreender! Bom ano e que Deus te abençoe. :)
Comentários Facebook
0 Comentários Blogger

0 Comentários:

Postar um comentário