Atalaias da Fé

2011 fazendo a diferença ainda mais


Vamos confessar que não é fácil fazer a diferença né? Muitas vezes nós nos misturamos com pessoas normais e no meio de tanta essa gente acabamos sendo confundidos como um ser-humano qualquer. Eu tenho sede de ser a diferença onde eu passo, sei que muitas vezes as pessoas não percebem de cara que eu sou Cidadão do Céu, só quando eu falo é que as pessoas se surpreendem.

Temos que ter qualidades que nos diferem dos demais, como a paciência e a temperança por exemplo, que alias são dons do espírito de Deus, um crente precisa se excluir de algumas conversas e deixar claro que faz a vontade de Deus.

Tenho visto tantos testemunhos ruins de pessoas que estão dentro da igreja mas que ainda não se converteram dos seus maus caminhos, isso mancha a igreja, isso mancha a imagem correta de Cristo. Posso não ser um exemplo, sou falho, pecador e erro muito, mas eu tento ser a diferença onde passo, tento pregar mesmo sem palavras o que é a paz de Jesus Cristo.

Eu quero em 2011 reforçar isso ainda mais, quero que minha boca seja cada vez mais cheia de adoração, mais cheia da palavra de Deus, de palavras abençoadoras, quero uma mudança em minha vida, quero reforçar esse jeito de ser servo de Deus.

Quero ouvir mais e mais pessoas dizendo: - O Allan é crente ele não faz essas coisas.




Comentários Facebook
4 Comentários Blogger

4 Comentários:

  1. É isso aê,Allan!Temos que manter um comportamento diferencial, alias, somos filhos do Deus Vivo.
    A diferença é que faz sermos o que aos outros é estranho.
    Abraço!
    Um feliz Ano Novo aos Atalaias da Fé que neste ano me fizeram CRESCER como pessoa e cristão.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá meninos atalaias, fiquei muito feliz em encontrar um blog cristão Jovem, e já estou seguindo vocês. Eu também tenho um http://escritasobreatela.blogspot.com/ mas lá eu escrevo histórias só rs... Minha igreja a Comunidade Cristã terra fértil terá logo logo um blog para mostrar como é a nossa Juventude e quando eu fizer todo o blog e começar a montá-lo eu venho aqui e divulgo. Olha parabéns pelo Blog organizado e lindo. Shalom.

    ResponderExcluir
  4. É, acho que todo crente gosta de ser crente. Um crente ser "comum" aos olhos do mundo é como uma ofensa. Somos diferentes. Temos que fazer a diferença. Claro que é difícil. Quando você assume o papel de crente, de servir a Jesus, parece que todos esperam o seu primeiro erro para jogar na sua cara. Mas nada disso deve abalar. Como você mesmo disse, somos falhos e pecamos. Mas nunca devemos desistir. Devemos buscar sempre fazer a diferença. Ser a luz do mundo e o sal da terra. Não podemos esquecer que Aquele que habita em nós é muito maior do que tudo e todos.
    Fiquem na paz do Senhor!
    beijos :D

    ResponderExcluir